quinta-feira, abril 03, 2008

CURSO PREPARATÓRIO PARA A ANATEL

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade



CURSO PREPARATÓRIO PARA A ANATEL
Área de Telecomunicações





DESCRIÇÃO DO CURSO
Este curso é dirigido aos interessados em concursos públicos na área de telecomunicações, com ênfase na abordagem prática das matérias através da resolução de exercícios.

PÚBLICO ALVO
Candidatos aos cargos em concursos públicos para a área de telecomunicações.

DIFERENCIAL

A UNISAT vem preparando profissionais para concursos públicos com reconhecido sucesso em eventos para admissão na Anatel, dentre outros. Mais de 10% de alunos aprovados no último concurso da ANATEL!!

Depoimento de alguns ex-alunos:

“Hoje sou funcionário da ANATEL e agradeço ao curso preparatório da UNISAT que me preparou para o concurso e ampliou meus conhecimentos. Agradeço também aos meus professores que me incentivaram bastante” (Humberto Vinagre – São Paulo).

O curso preparatório da UNISAT para o Concurso Público da Anatel, além de preparar para o concurso em si, acabou sendo de grande valia na execução das minhas tarefas na Agência. Isso se deve ao enorme conhecimento dos instrutores, ao material distribuído e à sistemática utilizada. Não teria feito a metade dos pontos que fiz se não tivesse recebido aquela preparação”(Carlos Lauria-Brasília).

“Quanto ao curso Unisat, sei que é um curso preparatório onde sobra conhecimento, que reune grandes nomes, pessoas de destaque no ramo das telecomunicações. Tive o privilégio de participar deste curso, abrindo mão de momentos preciosos com a família, para dedicar ao conhecimento, sei que fui recompensado, pois valeu a pena o investimento feito em busca deste conhecimento, que resultou na aprovação no concurso da ANATEL. Obrigado a família Unisat” (Sergio Lopes - Campo Grande – MS).

“O Curso Preparatório da Unisat foi de extrema importância para a minha aprovação. O curso, além de fazer uma extensiva revisão do conteúdo técnico de telecomunicações, também ofereceu aulas de direito, ética, regimento interno, enfim; foi um curso completo. Sem o curso, eu não saberia nem por onde começar a estudar!" (Marcos Estevo – Brasília).



curso indicado pelo PLANETACELULAR.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons