domingo, abril 06, 2008

Novo hit da Madonna é sucesso nos celulares da Claro

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Novo hit da Madonna é sucesso nos celulares da Claro

Em apenas uma semana o single “4 Minutes” alcança a segunda posição entre as mais baixadas no Idéias Music Store.
Ícone do pop internacional, Madonna provoca expectativas no mundo todo em torno do lançamento do seu novo álbum, Hard Candy, previsto para o dia 28 de abril. Mas os clientes Claro já podem ter uma prévia do novo trabalho da cantora baixando o single “4 Minutes”, que conta com a participação de Justin Timberlake e Timbaland. O sucesso já está disponível no Idéias Music Store, onde ocupa a segunda colocação entre as músicas mais baixadas, apenas uma semana após seu lançamento.

Todos os clientes Claro com aparelhos compatíveis aos serviços podem fazer o download da música completa ou do Music Hit (música para toque). Para os fãs que querem personalizar o celular, o Claro Idéias oferece dezenas de músicas completas de todas as fases da carreira da cantora, além de outros Music Hits e imagens da Rainha do Pop.

Os conteúdos podem ser acessados pelo Portal Claro Idéias por meio do navegador Web/Wap do celular, no site www.claroideias.com.br, ou pelo envio de torpedo grátis com o texto CLARO para o número 250. Os preços e aparelhos compatíveis com os serviços podem ser encontrados no site do Claro Idéias.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons