sábado, maio 17, 2008

Claro expande cobertura GSM no Nordeste | 15/5/2008

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Claro expande cobertura GSM no Nordeste | 15/5/2008
Nordeste

Operadora incorpora 29 novas localidades a sua rede em projeto prioritário da companhia

Em continuidade ao projeto de expansão da cobertura GSM no Nordeste, a Claro leva seu sinal a 29 novas localidades da região, compreendidas nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. Isto significa um universo de mais de 800 mil pessoas que passam a contar com a operadora como a melhor opção em telefonia celular.

As novas cidades que já recebem o sinal GSM da Claro são Umirim, Mauriti, Amontada, Assaré, Aurora, Barreira, Caridade, Guaíuba, Independência, Ocara, Varjota, Capistrano e Cruz (CE), Princesa Isabel, Alhandra, Cuité e Mari (PB), Brejo da Madre de Deus, Cupira, Canhotinho, Agrestina, Buíque e Panelas (PE), Castelo do Piauí, Cocal e Capitão de Campos (PI), Santo Antônio, Alto do Rodrigues e Monte Alegre (RN).

O projeto de expansão da rede é um dos mais significativos para a Claro este ano. “O Nordeste é prioridade para a companhia porque sabemos o enorme potencial de crescimento da região. Queremos que cada vez mais nordestinos possam ter acesso aos serviços da Claro”, afirma Albino Serra, diretor regional da companhia.

A iniciativa acontece antes mesmo do prazo previsto pela Anatel para as metas de universalização da telefonia celular – onde pequenas localidades deverão ser atendidas pelas operadoras que compraram licenças para oferecer a tecnologia 3G na freqüência de 2.1 Mhz nos grandes centros do país.



Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons