quinta-feira, junho 12, 2008

Motorola e Vivo lançam MOTOROKR U9

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola e Vivo lançam MOTOROKR U9 com conteúdo exclusivo da cantora Rihanna
12/03/08

A Motorola e a Vivo trazem ao mercado o novo MOTOROKR U9 com conteúdo exclusivo de uma das maiores popstars da atualidade: a cantora Rihanna. O aparelho já sai da loja com quatro músicas pré-carregadas (S.O.S, Don't stop the music, Shut up and drive e Hate that I love you) no cartão de 1 GB e o consumidor poderá baixar gratuitamente o sucesso Umbrella por meio da loja de conteúdos multimídia Vivo Play.


Robyn Rihanna Fenty, mais conhecida como Rihanna, é uma cantora de Barbados, de ascendência guianesa, que mora atualmente em San Diego, Califórnia. Em 2007, lançou o single Umbrella, com participação de Jay-Z, parte de seu terceiro álbum, Good Girl Gone Bad. Na Inglaterra, Rihanna permaneceu por dez semanas consecutivas na primeira posição dos top hits, e é a mulher mais jovem e que se manteve por mais tempo na liderança musical. Em fevereiro, com a música Umbrella, ganhou o Grammy de 2008, como “Melhor Colaboração Rap”. Os sucessos Shut up and drive e Don't stop the music, presentes com exclusividade no MOTORKR U9 da Vivo, já se encontram no topo das paradas de vários países.


“Além de associar o novo lançamento da Motorola a um MP3 Player, incentivamos os clientes a degustar nossa loja de música no Vivo Play, gratuitamente, e com conteúdo exclusivo e de qualidade”, explica Roger Solé, diretor de Marketing do Segmento Premium da Vivo.

A Vivo é pioneira em ofertas de music phones, estratégia que reforça a utilização do celular como um tocador de música. Além disso, ela tem atualmente a maior loja de músicas digitais da América Latina, registrando mais de 300 mil downloads de arquivos MP3 por mês, somando um total de mais de 2 milhões de faixas completas desde o seu lançamento – números comparáveis a lojas de países da Europa e Ásia. Cada música pode ser adquirida por R$ 4,30, independente do tamanho e sem cobrança adicional de tráfego de dados – a Vivo é a única empresa de telefonia móvel que só cobra pelo conteúdo.

Este é o segundo produto lançado este ano em parceria com a Vivo que vem com conteúdo exclusivo – o primeiro foi o MOTOROKR W5, com músicas do Akon.

“A oferta de conteúdo de música faz parte de nossa estratégia de proporcionar experiência cada vez mais completa ao usuário dos celulares Motorola, como parte da plataforma ROKR. Com o MOTOROKR U9, a empresa mantém sua trajetória de lançamentos que valorizam o design e a melhor experiência de música em tecnologia móvel”, diz Loredana Mariotto, diretora de marketing e varejo de Produtos Móveis da Motorola Brasil.

O aparelho já virá carregado com os serviços Windows Live – Messenger, Hotmail e Spaces – para celular e com tarifa fixa para uso ilimitado. A novidade, lançada em parceria pela Motorola, Vivo e Microsoft, mantém a mesma interface e lógica de navegação que a versão dos serviços para PC. Assim, é possível ter conversas simultâneas com diversos contatos do Messenger e responder ou encaminhar mensagens por meio do Hotmail entre uma ligação e outra. A tarifa utilizada será de R$ 8,90 ao mês, fixa, ao invés de ser cobrado pelo tráfego de dados. O valor permite conexão ao Messenger, Hotmail e compartilhamento de conteúdos no Spaces, sem preocupação com o tempo de acesso ou volume de transferência de dados.

Música com design
Um dos principais diferenciais do MOTOROKR U9 é o display externo com teclas sensíveis ao toque, que permitem ao usuário controlar o MP3 player com o aparelho fechado. Seu design ganha vida com o live display – protetores de tela animados que parecem flutuar no visor externo.


O recurso de sincronização com o Windows Media Player 11™ da Microsoft torna ainda mais fácil a transferência e o acesso direto aos arquivos de áudio. O tocador de música do telefone suporta múltiplos formatos, e o aparelho conta com tecnologia Bluetooth™ estéreo para audição sem fio, além de porta USB 2.0 para transferências de alta velocidade.
Outro destaque do aparelho é a aplicação MotoID, que permite ao usuário obter informações sobre a música que estiver tocando no ambiente. Ao aproximar o celular da fonte da música, em poucos segundos aparecem o nome da canção, do artista e até a capa do álbum, quando disponível.


Suas funcionalidades ainda incluem a inovadora tecnologia Crystal Talk™ da Motorola, que melhora a qualidade de voz e áudio e reduz o ruído ambiente. O aparelho tem câmera de 2,0 megapixels com zoom digital, que grava vídeos e tira fotos de alta definição. O MOTOROKR U9 permite o armazenamento de até 4 GB de música, fotos e vídeos por meio de um cartão de memória externo opcional.

Share/Bookmark

1 comentários:

Anônimo disse...

PENA QUE NÃO EXISTA PROGRAMA PRA BAIXAR
SEUS CONTEUDOS.
O APARELHO DEVERIA VIR COM O CD

MOBILE PHONE

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons