terça-feira, agosto 05, 2008

Claro e Motorola lançam o MOTOROKR E8 |

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Claro e Motorola lançam o MOTOROKR E8 |
Nacional

O aparelho reforça a linha de music phones da operadora


A Motorola e a Claro trazem ao mercado o novo MOTOROKR E8 com conteúdo da cantora Amy Winehouse, vencedora de cinco prêmios Grammy em 2008. O aparelho já vem carregado com o álbum Back to Black, além do videoclip Tears Dry on Their Own.

Com o lançamento do MOTOROKR E8, a Claro reforça seu portifólio de aparelhos que utilizam o celular como tocador de música. Além disso, a operadora possui a maior loja de música pelo celular da América Latina, a Idéias Music Store. Com um catálogo de mais de 430 mil faixas, a loja conta com diferenciais como a entrega simultânea para o celular e computador, backup das músicas, transferência de conteúdo para CD e music players. Cada música custa R$ 3,99.

O MOTOROKR E8 inova com a exclusiva tecnologia morphing – ModeShift – da Motorola: ele se transforma de telefone para tocador de música ou câmera digital com apenas um toque, conforme o desejo do usuário. Com o aparelho desligado ou em stand-by, sua superfície é lisa, sem teclas, mas, ao ser ligado, apresenta um teclado numérico virtual frontal – o qual, apertando-se um único botão, é substituído pelas teclas de controle do tocador de música ou da câmera digital. Além disso, graças à tecnologia haptics, o aparelho vibra, garantindo uma resposta tátil toda vez que uma tecla virtual é acionada.

O modelo marca a estréia do formato de navegação FastScroll™ da Motorola, um controle de velocidade variável que dá mais mobilidade de uso dos conteúdos armazenados no aparelho. Apenas deslizando suavemente o polegar, o semicírculo permite acessar música, contatos, calendário ou conteúdos multimídia do telefone. Além disso, possui grande capacidade de armazenamento: vem com 3GB – sendo 2GB de memória interna e 1GB no cartão de memória externa incluso no kit – e é expansível a 6GB com a utilização de cartão de memória de 4GB.

O novo aparelho impressiona pela completa experiência musical que oferece, aliada à inovadoras funções de entretenimento. O tocador de música (que suporta múltiplos formatos) sincroniza as listas de reprodução com o programa Windows Media Player® 11 da Microsoft; a tecnologia Bluetooth® estéreo (A2DP) permite escutar música sem a necessidade de conectar fios entre o telefone e os fones de ouvido; e a entrada microUSB 2.0 High Speed possibilita a fácil e rápida transferência de músicas, em um segundo (48kbps, música de 3'30''). Além disso, o MOTOROKR E8 possui sintonizador de rádio FM, viva-voz embutido, fones de ouvido de 3.5 milímetros e cabo de dados.

Sua câmera de 2.0 megapixel com zoom digital 8x e função multi-shot (até 8 fotos em seqüência), permite gravar vídeos e tirar fotograf



Share/Bookmark

2 comentários:

Isaque Lima disse...

Pena a claro não esta na sua melhor fase,na categoria de qualidade!

Caio disse...

De fato... falta muita qualidade...

E outra coisa, porque não lançar o ROKR E6, que tem touchscreen e é muito mais atraente?

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons