sábado, outubro 04, 2008

Motorola Lança W396 com Cartão de 1GB e Conteúdo do NXZero

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola® Lança W396 com Cartão de 1GB e Conteúdo do NXZero

Outro lançamento é o W180, com rádio FM

São Paulo, Brasil – A Motorola, Motorola Inc. (NYSE: MOT), lança no Brasil mais dois aparelhos a custos acessíveis: W396 e W180. O primeiro conta com o diferencial de um tocador de MP3 com tecla dedicada para música e conteúdo exclusivo da banda NXZero no cartão de memória de 1GB. O novo aparelho W396 também pode funcionar como pen drive por meio de sua porta USB.

Disponível na cor preta e vermelha, o W396 tem formato de clamshell (em concha, com flip) e, com suas funcionalidades, permite que o usuário se mantenha conectado e entretido o tempo todo. Destaque para o rádio FM com sistema de transmissão de dados Radio Data System (RDS)*, além de função que permite gravar músicas do rádio e utilizá-las como alarme. Com a novidade, os usuários podem compartilhar suas estações prediletas via mensagens de texto.

O Motorola W396 possui o exclusivo recurso MotoID, que permite receber informações sobre a música que estiver tocando no ambiente ou na rádio FM que estiver ouvindo. Aproximando o celular da fonte da música (seja no carro, rádio, televisão ou disco), o usuário aperta a tecla “escutar”, e o aparelho grava alguns segundos do som que está tocando. Em pouco tempo, o nome da música, do artista e a capa do álbum são identificados e mostrados na tela do aparelho. O aparelho traz, também, câmera digital com zoom de 4x.

Já para os consumidores que buscam um celular para o dia-a-dia, o Motorola W180 é um aparelho em formato barra, também com rádio FM estéreo e que permite a navegação pelo telefone enquanto se ouve o rádio. Conta com viva-voz de alta qualidade para rádio e chamadas telefônicas e bateria de longa duração, para até dez horas de conversação. O aparelho acessa mensagens com um único toque e permite digitar textos com rapidez e precisão via SMS. Armazena até 750 mensagens, comporta até 500 números de contato e vem com fones de ouvido estéreo.

Tanto o W180 quanto o W396 contam com a tecnologia CrystalTalk, que melhora a qualidade sonora de voz e áudio e reduz o ruído externo. “Com estes novos modelos, a Motorola continua inovando em dispositivos que melhoram a experiência musical, proporcionando mais uma alternativa para os usuários que valorizam o entretenimento móvel”, diz Edson Bortolli, diretor de Produtos Móveis da Motorola.

Os preços sugeridos, podendo variar conforme a região e a operadora, são: R$129,00 para o W180 e R$ 299,00 para o W396.

* depende do sinal da estação de radio

“Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Share/Bookmark

1 comentários:

Anônimo disse...

o w180 apesar de ser um pouco bonito e com aparencia contemporanea ainda é um celular simples demais.
não se tem nada pra ser fazer nele além de ligações.
básico, simples e telefone de emergência

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons