sexta-feira, agosto 21, 2009

Vivo conquista o maior prêmio do Brasil em B2B

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Vivo conquista o maior prêmio do Brasil em B2B

A Vivo conquistou, na categoria Mobilidade, o Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2008, o mais importante e disputado do setor no Brasil. O prêmio tem como objetivo reconhecer as melhores práticas em gestão e processos de negócios com o uso de tecnologia da informação. Para isso, avalia os cases segundo a eficácia de suas estratégias e tecnologias, de acordo com a Metodologia ECi de Transformação Competitiva de Empresas.


A metodologia analisa as estratégias, tecnologias e ferramentas em função de dois impactos primordiais: a geração de Vantagem e Diferenciação Competitiva, em função de resultados da implementação de Projetos TI e Internet, impactando no Posicionamento Estratégico da Empresa; e geração de retorno aos acionistas a partir do aumento de receitas, redução de custos e valor em ativos intangíveis.

"É uma honra para a Vivo conquistar mais esse reconhecimento. A companhia trabalha continuamente pra oferecer aos seus clientes, em especial do mercado corporativo, as melhores soluções em mobilidade para reduzir custos, agilizar a comunicação entre as equipes e otimizar os negócios dos nossos clientes. Prêmios como esse mostram que o mercado percebe a inovação e qualidade dos nossos produtos e serviços", afirma Sílvio Antunes, diretor de Negócios Empresas.




Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons