quinta-feira, outubro 15, 2009

Curso Supervisão em Call Center focado em Gestão de Pessoas

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Curso Supervisão em Call Center focado em Gestão de Pessoas

Corporativa Brasil realiza no dia 17 de outubro, em São Paulo, mais uma edição do curso "Supervisão em Call Center: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas".

O curso irá abordar temas, como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.



O Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento: “Participei do Curso de Formação de Supervisores de Call Center e gostei bastante do conteúdo, onde pude esclarecer bastante minhas dúvidas quanto à área e houve muita troca de informações, experiências entre os participantes e o palestrante”, comenta Heloisa Sperança, Coordenadora de Atendimento ao Cliente do CRA-SP.

Data: 17 de outubro

Horário: das 09h às 17h
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International - Rua Oscar Freire,1948 - Pinheiros -São Paulo/SP
Informações: http://www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html
Inscrições: http://www.corporativabrasil.com.br/page_13.html
Contato: (11) 3081-1156, ou através do e-mail contato@corporativabrasil.com.br



Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons