terça-feira, agosto 17, 2010

Brasileiros são os que mais baixam canções da Madonna

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Brasileiros são os que mais baixam canções da Madonna
17.08.2010

Em seu aniversário de 52 anos, artista fica em quinto lugar entre os recordistas de download nos serviços de música da Nokia



São Paulo, 16 de agosto de 2010 – O Brasil é o País que mais faz downloads de canções da Madonna nos serviços de música da Nokia – tanto no Comes With Music quanto na versão a la carte da Nokia Music Store. Os brasileiros são responsáveis por 16,77% das faixas baixadas, seguidos pelos finlandeses, mexicanos, chineses e ingleses.

A eterna rainha do pop é a segunda cantora solo com mais downloads, perdendo apenas para a Lady Gaga. Além disso, em seu aniversário de 52 anos, Madonna fica em quinto lugar no ranking geral de artistas nos serviços da Nokia.

"Madonna é um fenômeno global. Com um vasto catálogo de faixas digitais disponíveis – são 487 músicas disponíveis para os usuários Nokia -, ela continua atraindo milhares de fãs que amam suas canções mesmo depois de tantos anos de carreira", diz Geoff Roberts, musicologista da Ovi.

A Nokia Music Store oferece aos usuários Nokia um acervo de mais de sete milhões de faixas disponíveis para downloads no Brasil. Essa vasta oferta é fruto de acordos com as principais gravadoras e selos independentes, tanto globais quanto brasileiros. Os usuários de aparelhos com a licença Comes With Music têm acesso a todo o acervo da Nokia Music Store para download gratuito, pelo celular ou por PC, durante um ano. Atualmente, são 6 modelos compatíveis: Nokia N97 mini*, Nokia 5235, Nokia X6, Nokia N97, Nokia 5800 Comes With Music e Nokia N95 8GB**.

* inclui as edições especiais Nespresso e Pink Elepahnt
** exclusivo operadora TIM

fonte: Nokia Imprensa

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons