segunda-feira, agosto 23, 2010

Celular ZTE G S213 Preto-GSM

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Celular ZTE G S213 Preto-GSM c/ Leitor de Dois Chips, Rádio FM e Fone

Este celular tem leitor de dois chips, ideal para você que é cliente de mais de uma operadora ou que precisa de um número para ligações profissionais e outro para os seus contatos pessoais. O ZTE G S213 foi desenvolvido especialmente para você que precisa de um aparelho simples e funcional. Possui rádio FM, para você escutar suas músicas e programas favoritos, calendário, calculadora, data, horário e uma agenda com espaço para 500 contatos. Tudo isso num design leve, com display colorido e de fácil manuseio.



Saiba mais

-Tipo: pré-pago
-Formato: barra
-Banda: Dual Band 900/1800 MHz (ambos os chips).
-Rádio FM
-Memória interna de 64MB
-Expansão por cartões: micro SD até2GB (não incluso).
-Viva-voz.
-Alimentação: bateria Lithium 650mAh. Tempo de conversação: até 13 horas*
-Cor: preto
-Recursos de chamadas: discagem rápida, indicação de data e hora das chamadas atendidas, lista de chamadas não atendidas e lista de chamadas efetuadas.
-Display: CSTN de 1,5" e 128x128pixels.
-Toques: polifônicos
-Jogos
-Agenda telefônica: até 500 contatos.
-Idiomas: inglês e português
-Alerta vibratório
-Calendário
-Calculadora


download do manual Celular ZTE G S213 Preto-GSM

Share/Bookmark

11 comentários:

ANA CRISTINA disse...

Celular ZTE G S213 TEM CABO DE DADOS? SE NÃO PRA QUE O MP3?

Anônimo disse...

o meu numero está não indentificado, queria saber como eu faço para aparecer o meu numero

Anônimo disse...

DANILO disse...
Celular ZTE G S213 tem senha de fabrica.Qual é?

Anônimo disse...

o meu numero está não indentificado, queria saber como eu faço para aparecer o meu numero

Anônimo disse...

Prezados,

Comprei um celular ZTE e estou gostando muito. Pois bem, dos problemas que vcs estão enfrentando, passei por todos. No caso do numero não esta sendo identificado (Entrei no site da Oi e na parte de clientes vc cria login e senha e desabilita essa função (Serviços OI - Ativação-Desativação)

Anônimo disse...

Vieira, Ñ consigo configurar o SIM2, pra fazer ligações
restritas

Blog da Educação Física disse...

Esse celular é bastante básico e as funções são muito boas.... tinha um Sansung Jet e deu uns problemas danado... Comprei esse hoje, mas quando fui procurar pra ativar o envio do número não tem -.-" pense na raiva.... tive que desativar o inibidor no site da oi. Dai quando quiser ligar confidêncial vou ter que ativar.... é uma droga mesmo -.-"

Anônimo disse...

O celular pode até ser tdo isso, mas p/ mim foi dinheiro jogado fora, pois na minha casa em outros aparelhos consigo sinal prefeitamente , mas é só eu colocar algum chip, qualquer operadora , e olha q já testei tdas aki da minha cidade e nenhuma da um bom sinal no zte,ja andei pesquisando e descobri q não sou a única a ter este problema com aparelhos zte, resumindo ,de que me adianta um celular q só da sinal qdo ele qr e msmo assim qdo completa uma ligação , ela num dura um minuto e cai...

Anônimo disse...

dou um dica pra vcs esse celula não vale nada alem de se ruim e um porcaria me arrependo des do dia que gastei meu dinheiro com essa merda tinhao e que oarar de fabricar essa marca !!!!!!gente celular bom e da nokia e nota dez a imagens videos tudo compro e aprovo !!!!

Anônimo disse...

é uma porcaria não consigo,fazer chamadas restritas pede um codigo que só pode ser de fabrica,

Anônimo disse...

Tenho um celular ZTE com código de bloqueio do telefone,como faço pra saber o código e desbloquear?

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons