segunda-feira, dezembro 27, 2010

Motorola Defy

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola Defy



A Motorola anuncia o do DEFY™ com MOTOBLUR™. Trata-se de um smartphone Android 2.1 touchscreen de alta resolução, equipado com funcionalidades avançadas de navegação, como o Adobe® Flash® Lite®, que possibilita a visualização de seu conteúdo multimídia num nível superior ao proporcionado pelos navegadores padrão.

Com design fino que cabe confortavelmente no bolso, o Motorola DEFY é o mais resistente entre os Androids: suporta água e poeira, chuvas repentinas, bebida derramada ou até uma queda na areia. A ampla tela de 3,7 polegadas também suporta arranhões, garantindo uma melhor experiência de visualização.

“Equipado com todas as características que os consumidores esperam de um smartphone, o DEFY ainda traz avançadas funcionalidades de navegação, entretenimento e mensagens, com um design que suporta algumas situações do dia a dia, como chuvas e poeira, sem comprometer a sua usabilidade”, disse Sergio Buniac, vice-presidente sênior, Motorola Mobility.

O Motorola DEFY também vem com a evolução do MOTOBLUR, que facilita o gerenciamento de e-mails, mensagens e updates de redes de relacionamento diretamente na tela inicial. A nova versão traz filtros de personalização para atualizações e contatos; widgets redimensionáveis; segurança, por meio de um portal que armazena dados pessoais e contatos, em caso de perda e roubo; e um gerenciador de bateria e de dados que otimiza a experiência de acordo com o perfil do usuário.

O lançamento também vem com a tecnologia CrystalTalk® PLUS que traz dois microfones inteligentes que eliminam ruídos de fundo e amplificam a voz do usuário, tornando as conversas mais claras; e traz câmera de 5 MP com flash, zoom digital e auto-foco.

O Motorola DEFY disponibiliza o Connected Media Player, que encontra as letras das músicas que estão tocando e permite encontrar, comprar e baixar músicas a partir do próprio aparelho. O usuário também tem acesso a mais de 80 mil aplicativos, widgets e jogos do Android Market™, e aos serviços Google™, incluindo Google Search™, Google Maps™ e Gmail™.


Smartphone resistente à poeira, quedas e até água!




Share/Bookmark

2 comentários:

Unknown disse...

New motorola product, i like motorola ever. I had motorola since my first E398. Motorola is best.

Anônimo disse...

Como que é o teclado de mensagem?

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons