quarta-feira, dezembro 15, 2010

Smartphone Motorola Spice c/Android 2.1 3G Wi-Fi

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Smartphone Motorola Spice c/Android 2.1 3G Wi-Fi QWERTY Câm 3.


O Smartphone Motorola Spice é um aparelho completo. Android 2.1 com tela multi-touch e teclado slider QWERTY, customização total de 7 telas e milhares de aplicativos gratuitos para baixar e Aplicativo Flashback: seus emails, mensagens, ligações, recados de redes sociais, fotos e vídeos organizados por ordem de acontecimento. Ele ainda te oferece solução completa para seu e-mail pessoal e corporativo, além de câmera 3.2MP, 3G, WiFi, GPS, Bluetooth e Music player. Imagine todos esses recursos a sua disposição em um aparelho que suporta até 32 Gb de memória e já vem com um cartão de 2Gb. Esse é o Smartphone Motorola Spice.

-Formato: Slider
-Banda: Todos
-3G
-Wi-Fi: 802.11b/g
-EDGE
-GPRS
-Memória interna: 512 mb
-Expansão para Cartões de Memória
-Cartões de Memória compatíveis: MicroSD até 32 GB
-Viva-voz
-Bluetooth
-Alimentação (tipo de bateria): Li-ion 1170 mAh, até 420 minutos em conversação e 230 horas em espera
-Cor: Preto
-Recursos fotográficos: Câmera 3.2MP (2048 x 1536 pixel), 8x zoom digital, geotagging
-Recursos de vídeos: Gravação e reprodução de vídeos, streaming, formatos compatíveis: H.263, H.264, MP4, WMV
-Recursos de som: Conector padrão 3.5mm, motoID, formatos compatíveis: AMR, MP3, AAC, AAC+, eAAC+, WMA, MIDI, Rádio FM
-Recursos de chamada: Identificador de chamadas por fotos, viva-voz, Registro de chamadas discadas, recebidas e não atendidas.
-Display: 240x320 QVGA, 3.0", Touchscreen, multi-touch.
-Toques: Polifônicos e MP3
-Jogos: Suporte J2ME
-Agenda telefônica: Registro de entradas até a capacidade da memória.
-Idiomas: Português, Inglês, Espanhol
-GPS
-Outras funções: Backtrack e acelerômetro, Visualizador/editor de imagens, Visualizador de documentos, Modo avião, Bússola digital, Adobe Flash Lite, Android Market, Interface Motoblur.
-Sistema Operacional: Android 2.1






Share/Bookmark

7 comentários:

knighttux disse...

Olá,
faz uma semana que adquiri o meu SPICE movido pelo desejo de entrar no mundo Android, até o momento não tenho do que reclamar, existem vários aplicativos a serem baixados no Android MArket, no momento estou pirando com o emulador de Snes, roda os jogos perfeitamente....

lojas popularcel disse...

muito ótimo este celular .

Anônimo disse...

A melhor review do Spice que eu já achei foi essa: http://www.mucho.com.br/product/253/Smartphone%20Motorola%20Spice

Muito bom esse celular!

Anônimo disse...

vem ca meu celular nao tem calendario como eu faço para ter?

Anônimo disse...

qual é o valor dele?

Anônimo disse...

Eu tenho o SPICE da Motorola e não gostei nada. Ele fica travando, no sol não é possível usar a tela, o carregador parou de funcionar em menos de um ano de uso. Estou infeliz e vou substitui-lo muito rápido e nunca mais quero outro.

Anônimo disse...

Mesmo com credito e pagando pacote mensalmente a internet nao entra porqe ?

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons