sábado, janeiro 08, 2011

Motorola Mobility anuncia o smartphone mais poderoso do mundo

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade



Motorola Mobility anuncia o smartphone mais poderoso do mundo e o primeiro tablet Android™ 3.0

Em exposição esta semana na International CES 2011, os novos produtos da empresa trazem inovações tecnológicas que mantêm os consumidores conectados com velocidades mais rápidas a qualquer hora e em qualquer lugar




Jan. 06, 2011

Las Vegas – CES – 6 de janeiro de 2011 – A Motorola Mobility, Inc. (NYSE: MMI), anunciou hoje, na International CES 2011, em Las Vegas, o primeiro tablet com Android™ 3.0 Honeycomb e o smartphone mais poderoso do mundo: o Motorola ATRIX™ com MOTOBLUR. As novidades proporcionam ao consumidor novas maneiras de se manter conectado à sua vida pessoal e profissional.

Os aparelhos incorporam poder de processamento e desempenho inéditos com designs e softwares inovadores, que proporcionam aos consumidores um nível de conectividade inédito às informações e contatos que precisam, tanto dentro como fora de casa. Os lançamentos também demonstram o compromisso da Motorola Mobility com o desenvolvimento de tecnologias intuitivas que ajudam a simplificar, conectar e melhorar a vida das pessoas.

“A Motorola está apresentando tecnologias revolucionárias que permitirão aos consumidores fazerem mais com seus dispositivos móveis,” disse Sanjay Jha, chairman e CEO da Motorola Mobility. “Estamos inovando em todas as áreas e não apenas em smartphones, mas também revolucionando a computação móvel com experiências que expandem os limites do que as pessoas imaginavam ser possível com o dispositivo móvel”, complementa Jha.

O novo portfólio da Motorola Mobility fortalece a liderança conquistada com o lançamento de 23 smartphones Android de ponta em 2010. A nova linha de produtos para 2011 proporciona experiências móveis ainda mais flexíveis no trabalho, em casa e para o entretenimento.


Motorola ATRIX™: o smartphone mais poderoso do mundo


O Motorola ATRIX™ é o smartphone mais poderoso do mundo. Conta com um processador dual-core, o mais rápido já oferecido em um telefone celular. O aparelho é projetado para se tornar o hub digital, que pode ser utilizado para a criação e edição de documentos, além de interatividade com mídias e conteúdos. Tudo isso é feito através do exclusivo aplicativo Webtop da Motorola e dos novos acessórios como o Laptop Dock, que acopla uma tela e um teclado maiores, além de um trackpad, proporcionando uma experiência mais interativa e próxima à de um computador.


• Processador dual-core 1 GHz, capaz de abrir páginas de internet duas vezes mais rápido do que a maioria dos smartphones, tornando a experiência gráfica dos jogos mais completa e ágil, além de permitir a visualização de vídeo de alta definição em televisores de tela grande e HD;

• 1 GB de RAM, o dobro da capacidade da maioria dos smartphones, permitindo melhor performance na execução de múltiplas tarefas, como por exemplo assistir um vídeo ao mesmo tempo que recebe e envia e-mails;

• O primeiro display qHD pentile em um smartphone, com alta resolução e cores de 24 bits, facilitando a visualização em ambientes internos e externos;

• Câmeras frontal e traseira, que permite gravar vídeos em alta definição;

• Segurança adicional com leitor biométrico de impressões digitais;

• Até 48 GB de armazenamento (16 GB de memória interna e até 32 GB opcionais com cartão MicroSD) – suficiente para armazenar milhares de músicas, fotos e filmes.

O Motorola ATRIX™ estará disponível nos Estados Unidos pela AT&T no primeiro trimestre de 2011 e em outros mercados no decorrer do ano.

Motorola XOOM™: o primeiro tablet da Motorola, com Android™ 3.0 Honeycomb

O Motorola XOOM™ redefine a categoria de tablets ao proporcionar mais formas de entretenimento, de conecção e de produtividade com mobilidade.

O equipamento é o primeiro a incorporar o Android™ 3.0 Honeycomb, o novo sistema operacional da Google projetado especificamente para tablets. Com o melhor processador dual-core do mercado, o ultrafino Motorola XOOM ™ proporciona uma experiência de computação móvel inédita.

É o primeiro tablet que se conecta ao novo serviço Google Mobile Innovation, que oferece livros, músicas e filmes – a qualquer momento e em qualquer lugar – tudo em alta definição otimizada para a tela widescreen de 10,1 polegadas (16:9).

• Tela widescreen de 10,1 polegadas (1280x800 / 16:9), perfeita para a visualização de vídeo HD em modo paisagem e fino o suficiente para uma digitação confortável com as duas mãos quando usado em modo retrato;

• O tablet de 10,1 polegadas mais compacto do mercado, com área de visualização de vídeo 51% maior do que a do seu principal concorrente;

• Opções de docas (dock station) inéditas, que permitem streaming de vídeo em alta definição para televisores e conexão com acessórios de computadores, como mouse e teclado;

• Capaz de gravar vídeos em HD e com câmera de 5 MP de alta definição para a visualização e edição instantânea de vídeos e fotos;

• Pode ser atualizado para 4G LTE.

A Motorola já está trabalhando para ampliar o ecossistema criado com o lançamento do Motorola XOOM™, incorporando uma nova versão do sistema operacional Android. A empresa colabora com parceiros no desenvolvimento de aplicativos inovadores em várias categorias, incluindo jogos, entretenimento e produtividade, ajudando-os a otimizar seus aplicativos para essa nova categoria de dispositivo de computação móvel.



Motorola Mobility

A Motorola Mobility, Inc. (NYSE:MMI) une inovação tecnológica e ideias para criar experiências que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas. Nosso portfólio inclui dispositivos móveis convergentes, como smartphones e tablets; acessórios sem fio; soluções completas de transmissão de vídeo e dados, incluindo set-tops e dispositivos de acesso a dados, e complementado por soluções de gerenciamento. Para mais informações, visite motorola.com/mobility.

Media Contacts:
Luciana Vedovato
Motorola, Inc.









Planeta Celular tecnologia e mobilidade

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons