quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Motorola Mobility Anuncia Aquisição da 3LM

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

NEW YORK, NY - JANUARY 04:  Chief Financial Of...Image by Getty Images via @daylifeMotorola Mobility Anuncia Aquisição da 3LM

Feb. 14, 2011

LIBERTYVILLE, Ill – 14 de fevereiro de 2011 – A Motorola Mobility Holdings, Inc. (NYSE: MMI) anunciou hoje a aquisição da Three Laws Mobility, Inc. (3LM), desenvolvedora de softwares e soluções de segurança móveis para empresas, além de produtos para a gestão de dispositivos móveis que utilizem o sistema operacional Android. O acordo foi finalizado no final de 2010, e as condições da transação não foram divulgadas.

A tecnologia da 3LM permite a adoção de dispositivos Android por empresas e entidades governamentais. Entre as facilidades oferecidas, estão gestão de custos, segurança para gerentes de TI e de executivos responsáveis por informações em corporações, que tornam os dispositivos Android mais fáceis de gerenciar em ambientes corporativos. As soluções 3LM estendem a funcionalidade desses dispositivos e permitem o desenvolvimento de ferramentas de segurança empresarial e serviços de gestão de dispositivos de TI para terminais Android. A expectativa é de que a aquisição permita a comercialização dos serviços de gestão de dispositivos antes do segundo trimestre.

Além de incorporar a tecnologia aos produtos da Motorola Mobility, a companhia pretende disponibilizar a solução 3LM a outros fabricantes de celulares. A 3LM será mantida como uma unidade de negócios da Motorola, trabalhando com outros fabricantes líderes de dispositivos Android para promover e distribuir a solução.

“Além de sua tecnologia, o time da 3LM traz grandes conhecimentos e expertise no desenvolvimento de ferramentas de segurança empresarial e softwares para Android”, afirma Christy Wyatt, vice-presidente corporativa de Gestão de Produtos de Software e Serviços da Motorola Mobility. A executiva complementa: “Com a 3LM, vamos trabalhar em todo o ecossistema Android, para acelerar a adoção de seus dispositivos por usuários corporativos e departamentos de TI. Estamos muito contentes com os horizontes abertos pela incorporação do talentoso pessoal da 3LM ao time da Motorola Mobility.”

“Estamos muito contentes com o ingresso no time da Motorola Mobility”, disseram Tom Moss e Gaurav Mathur, cofundadores da 3LM, que continuarão a liderar a unidade na Motorola Mobility. “Estamos empolgados com a perspectiva de trabalhar em todo o ecossistema Android e complementar sua plataforma com as funcionalidades de gestão de dispositivos que os gerentes corporativos de TI procuram”, afirmaram.

Sobre Motorola Mobility

A Motorola Mobility, Inc. (NYSE:MMI) une inovação tecnológica e ideias para criar experiências que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas. Nosso portfólio inclui dispositivos móveis convergentes, como smartphones e tablets; acessórios sem fio; soluções completas de transmissão de vídeo e dados, incluindo set-tops e dispositivos de acesso a dados, e complementado por soluções de gerenciamento. Para mais informações, visite motorola.com/mobility.


fonte

Media Contacts (for media and analysts only):

Luciana Vedovato
Motorola Mobility, Inc.

Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons