sexta-feira, março 18, 2011

Promoção do mês prorrogada para o dia 30 de março

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Promoção cultural do mês da Rede Cineplaneta
com apoio especial do E-Armazem.com.br
@sigam

http://twitter.com/earmazem
http://migre.me/3X9Jh

Prorrogada a  divulgação do ganhador será feita no dia 30.03.2011



A Rede Cineplaneta agradece ao seu grande parceiro cultural o E-Armazem.com.br, um dos parceiros mais importantes na nossa rede de portais, blogs e redes sociais.


01(um) kit com um mix de produtos

(1)Relógio Despertador Edifier Lifestyle MoodyCAre Pyramid Branco


(1)Fone de Ouvido Philips SHE1360 Estéreo


+(1)Software Panda Antivirus Pro 2010 OEM 1 Ano - Panda Security
+ (1)Chaveiro Electronic Arts Sports FIFA Soccer

Regulamento


1. Esta promoção será realizada no período de 26 de fevereiro de 2011 até as 20h da sexta-feira do dia 30 de março de 2011.

2. Para concorrer, os participantes devem postar nos blogs planetacelular@blogspot.com, cineplaneta@blogspot.com ou gamesmaisbr.blogspot.com, a seguinte frase: "Eu quero ganhar o kit da RedeCineplaneta/Earmazem que a @redecineplaneta está sorteando http://migre.me/3Xa5a, informando
nome e e-mail para contato.

3. O ganhador será premiado com um Kit RedeCineplaneta/Erarmazem , contendo

(1)Relógio Despertador Edifier Lifestyle MoodyCAre Pyramid Branco
(1)Fone de Ouvido Philips SHE1360 Estéreo
(1)Software Panda Antivirus Pro 2010 OEM 1 Ano - Panda Security
(1)Chaveiro Electronic Arts Sports FIFA Soccer


4. Apenas serão válidos os posts que possuírem a frase exata: "Eu quero ganhar o kit da RedeCineplaneta que a @redecineplaneta está sorteando. http://migre.me/3Xa5a.  nos blogs planetacelular@blogspot.com, cineplaneta@blogspot.com ou gamesmaisbr.blogspot.com

5. O ganhador do sorteio será apurado através de sorteio no dia 30 de março de 2011

6. Pode participar deste concurso qualquer pessoa física e seguidora ("follower") do perfil RedeCineplaneta (www.twitter.com/redecineplaneta) e EArmazem (http://twitter.com/earmazem)

7. O resultado será divulgado às 20h, do dia 30 de março de 2011. Será sorteado 01 (um) kit RedeCineplaneta/Erarmazem para contemplar 01 pessoas física.

8. O resultado será divulgado através de um "tweet" do perfil @redecineplaneta. O ganhador será comunicado por e-mail, na qual será solicitado que ele envie seus dados por e-mail em um prazo de 48 horas.

9. O ganhador deve entrar em contato com a RedeCineplaneta e fornecer seus dados para o recebimento do prêmio. Os dados devem ser: nome completo, RG, cpf, endereço de e-mail e endereço residencial para emissão da nota fiscal.
O envio do kit será feito pelo nosso parceiro cultural o E-Armazem.com.br através de SEDEX.

10. Mensagens repetitivas, com menos de 1 hora de intervalo entre cada uma, não serão válidas. O participante será desclassificado.
Os organizadores também se reservam o direito de desclassificar qualquer pessoa, segundo seu único e exclusivo critério.

11. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste regulamento.

12. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

13. Os participantes concordam com a utilização de seus nomes e imagens para divulgação dos resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para as promotoras do concurso e seus patrocinadores.

14. A promotora não se responsabiliza por qualquer falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo BLOGGER ou qualquer caso fortuito, ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do decreto n° 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.
Promoção Cultural promovida pela RedeCineplaneta localizada no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil e Armazem.com.br.






Planeta Celular tecnologia e mobilidade
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons