quarta-feira, março 09, 2011

Existe um app para tudo ?

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Image representing Google as depicted in Crunc...Image via CrunchBaseExiste um app para tudo ?

A Apple é uma empresa admirada por muitos. Suas criações são desejo de quem gosta de design e funcionalidade. Com o iPhone é assim: um aparelho bem construído e cheio de funções é hoje um dos gadgets mais cobiçados em todo o mundo.

Um dos seus pontos fortes é sua quase infinita loja de aplicativos, os “apps”. Ela é propagada como a maior, com cerca de 400 mil programas disponíveis. Com isso o Google e seu sistema Android procuram aumentar a concorrência e acabam de ganhar um parceiro de peso. O blog Meu Novo Celular mostra que a gigante Amazon esta prestes a lançar uma loja de aplicações para o Android, o que certamente aumentará a quantidade funções de aparelhos com esse sistema instalado.

A loja da Apple certamente está cheia de aplicações ótimas, mas também está repleta de lixos. O Google tem a chance de fazer diferente em sua loja, mas aparentemente segue o mesmo caminho da empresa da maçã. Sou só eu que estou a procura de qualidade, sem ter que navegar por horas em uma loja onde 90% do conteúdo é tão útil quanto um telescópio em uma tempestade?

Google, pense nos usuários do seu Android, essa pode ser sua última chance de fazer seus fãs felizes sem copiar a Apple!"


Mateos Kruchelski Tschá
http://about.me/mateos

Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons