segunda-feira, abril 25, 2011

LG NeoSmart X335 Dual Chip QWERTY

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

LG NeoSmart X335 Dual Chip QWERTY Câm 1.3MP Redes Sociais MP3 Rádio FM





O LG X335 recursos a sua disposição: Leitor de dois chips, display de 2.2 polegadas de TFT com 262 mil cores (176x220), teclado QWERTY ergonômico e acesso a redes sociais. Este aparelho tem também câmera de 1.3MP com zoom 2x para tirar fotos e capturar de vídeo, MP3 Player com entrada padrão para fone de ouvido, rádio FM com antena interna e entrada para cartão de memória, para que você tenha a possibilidade de armazenar todos seus arquivos. Possui ainda modo Economia de Energia, discagem rápida, T9: digitação fácil de texto e gravador de voz. Fale com seus familiares, amigos e mantenha-se conectado com o mundo com o LG X335.

-Tipo: Planos Especiais
-Operadora: OPEN
-Formato: Barra
-Banda: Todos
-EDGE
-GPRS
-WAP
-Memória interna: 6MB
-Viva-voz
-Bluetooth
-Alimentação (tipo de bateria): Li-Ion 950 mAh
-Cor: Preto
-Recursos fotográficos: Câmera de 1.3 Mega Pixels com zoom de 2x e captura de vídeo. Resolução da câmera principal: (1280x960), (640x480),(320x240) pixels. Tonalidade para câmera: Normal, Preto e Branco, Negativo e Sépia. Ajuste do Branco: Automático, Incandescente, Nublado, Luz do dia, Fluorescente. Qualidade: Muito boa, Boa, Normal. Temporizador: 3, 5 e 10 segundos
-Recursos de vídeos: Capacidade da filmadora: pode variar de acordo com o espaço livre da memória. Qualidade: Muito boa, Boa, Normal. Ajuste do Branco: Automático, Incandescente, Nublado, Luz do dia, Fluorescente. Tonalidade: Normal, Preto e Branco, Negativo e Sépia.
-Recursos de som: MP3 Player (AAC, AAC+, WMA, MP3, Midi, WAV, MPEG4, AMR). Rádio FM com antena interna. Campainha Polifônica com 64 tons. Gravador de voz: o tempo de gravação varia de acordo com o tamanho da memória externa utilizada.
-Display: 2.2 polegadas de TFT com 262 mil cores (176x220)
-Toques: Polifônica e MP3
-Jogos: JAVA MIDP 2.1 / CLDC 1.1 - Plataforma de jogos. Download de jogos, imagens e campainhas (WAP)
-Agenda telefônica: Até 1000 contatos + SIM CARD
-Alerta vibratório
-Calendário
-Calculadora
-Data e Horário



Cineplaneta o seu canal cultural..



Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons