sábado, maio 21, 2011

Lançamento Celular Xperia arc: Android 2.3

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Lançamento Celular Xperia arc: Android 2.3, câmera de 8.1MP e muito mais.


Com apenas 8,7 milímetros e tela de 4.2", sem moldura, que se mescla com perfeição ao corpo do aparelho, este celular se encaixa perfeitamente na palma da mão. A câmera de 8,1 megapixels com foco automático e tecnologia Exmor R garante imagens muito mais nítidas e com cores mais realistas, mesmo com pouca luminosidade. Sua tela com tecnologia Mobile Bravia® Engine consegue um nível de brilho, contraste e cores dignos de uma poderosa TV de alta definição. O Xperia arc também possui processador de 1Ghz de última geração, capacidade gráfica avançada e pode ser ligado à TV via HDMI, para ver fotos e assistir aos vídeos gravados em 720p - dá até para navegar pela web usando a tela da TV como monitor.

Destaques

Vai sair? Quer saber? Ou apenas dar uma relaxada? Faça o download do aplicativo que quiser pelo Android Market e personalize seu Xperia X10 para que fique com a sua cara.

Contraste aprimorado. Cores mais ricas. Menos interferência nas imagens. O Reality Display com o sistema Mobile BRAVIA® Engine deixa a tela back lit de LED superampla de 4,2" com imagens nítidas e perfeitas. E com o baixo nível de reflexo, a imagem se mantém nítida também ao ar livre (BRAVIA é uma marca registrada da Sony Corporation).

Aurora, crepúsculo ou só uma lâmpada fraca mesmo? O Exmor R da Sony para sensor CMOS móvel permite capturar fotos e vídeos brilhantes, de alta qualidade, em baixa luminosidade. (Exmo R é uma marca comercial da Sony Corporation).

Amplie sua visão. A leve curvatura do incrivelmente fino Xperia arc - apenas 8,7 mm - para um encaixe perfeito na palma da mão. Esse smartphone fino, robusto e leve foi pensado para deixar as pessoas de queixo caído.

Conecte o Xperia arc à TV e se acomode no sofá. A conexão HDMI permite ver fotos e vídeos do telefone na tela da TV usando o controle remoto da própria televisão.

Multimídia total Jogos poderosos. O Xperia arc tem a força do Android (Gingerbread).

Pronto para a verdade dos fatos? Experimente os 8,1 megapixels Ou abertura máxima de f/2,4 (resumindo - mais luz chegando ao sensor de imagem). A câmera do Xperia arc tem a musculatura necessária para fotos impressionantes.

O Timescape Sony Ericsson permite que você reúna todas as suas formas de comunicação em um só lugar. Atualizações do Facebook, tweets, textos e chamadas perdidas, todos reunidos em ordem cronológica, para que você não precise abrir vários aplicativos diferentes para ver o que está acontecendo. Faça um tour personalizado agora usando o Facebook.

Clipes das férias de verão. O primeiro sorriso de sua filhinha. Grave. Em vídeo HD brilhante e nítido, com o toque de um botão.

Já tem seus fones de ouvido prediletos? Conecte-os ao Xperia arc pela entrada de áudio de 3,5 mm.

Você nunca mais vai se perder. Seu celular vem com GPS incorporado. Serviços baseados em localização, como o Google Maps e o Wisepilot, ajudam a encontrar o caminho para o seu destino. Ou, para incluir informações de local para suas imagens, use a função de marcação geográfica.

Conecte-se de maneira rápida e fácil. Em movimento. No café. No aeroporto. Seu Xperia arc tem suporte a Wi-Fi.

A música está no ar - é só sintonizar e curtir. Seu telefone inclui um rádio FM estéreo.


Características

Tela Principal: 854x480 pixels / 4.2" 16,777,216 colour TFT
Câmera Integrada: 8.1 megapixels, Redução de olhos vermelhos, Tipo de flash / luz - LED, Zoom digital - zoom inteligente de até 2,46x, Estabilizador de vídeo, Gravação de vídeo, Luz do vídeo, Foco por toque, Sensor CMOS Sony Exmor R para celular, Detecção de sorrisos, Blog de fotos, Estabilizador de imagem, Gravação de vídeo HD (720p), Marcação geográfica, Detecção de rostos, Auto-foco
Memória: Memória do telefone de 320 MB com suporte para microSD de 32GB (memory de 16GB incluso). A memória real livre pode variar conforme a pré-configuração do telefone.
Som: Sony Ericsson Music player, Aceita tons musicais - MP3, AAC, TrackID - reconhecimento de música, PlayNow, Bluetooth estéreo (A2DP), Capas do álbum
Redes Compatíveis: GSM/GPRS/EDGE 850/900/1800/1900. UMTS/HSPA 800/850/1900/2100. UMTS/HSPA 900/2100.
Cores Disponíveis: Preto.
Conectividade: Tecnologia ANT+, Google Maps - com Street View, Google Latitude, Sincronização via Sony Ericsson Sync, Sincronização via Facebook, Sincronização via Google Sync, Sincronização - Exchange ActiveSync®, Suporte a Micro USB, Certificado pela WiFi, Suporte a USB, Armazenamento massivo via USB, Saída para TV, Modem, Suporte a HDMI, Tecnologia Bluetooth, aGPS, Conector de áudio de 3,5 milímetros
Internet: Pesquisa do Google Voice, Android Market, Navegador da Web - WebKit, Panorâmica e zoom, Pesquisa do Google, Favoritos
Entretenimento: Rádio - Rádio FM com RDS, YouTube, Exibição de vídeo, Fluxo de vídeo, Jogos de movimento, Mídia, Jogos 3D
Mensagens: Google Mail, Mensagem de texto (SMS), Entrada de texto preditiva, Mensagens multimídia (MMS), Instant messaging, Email, Conversas
Comunicação: Google Talk, Noise shield - escudo de ruído, Alerta vibratório, Alto-falante, Sony Ericsson Timescape.
Design: Teclado - QWERTY na tela, Animação do papel de parede, Tela de toque, Reality Display com sistema Mobile BRAVIA® Engine, Papel de parede fotográfico, Auto-rotação
Organizador: Google Calendar, Agenda de telefones, Botão infinito, Modo de vôo, Leitores de documentos, Agenda, Calculadora
Duração da Bateria: até 6 horas e 55 min, em conversação, e até 430 horas em stand-by para as redes GSM/GPRS/EDGE 850/900/1800/1900. Até 7 horas, em conversação, e até 400 horas em stand-by para as redes UMTS/HSPA 800/850/1900/2100. Até 7 horas, em conversação, e até 400 horas em stand-by para as redes UMTS/HSPA 900/2100. Tempo de audição de música - 31 horas. A duração da bateria pode variar conforme a rede e o uso do telefone (a compatibilidade com redes UMTS/HSPA varia conforme o local).
Acessórios Fornecidos: Fone de ouvido stereo, Cabo de dados, Carregador, Cabo HDMI, Cartão Micro SD 16Gb, Manual
Dimensões: 125.0 x 63.0 x 8.7 mm (AxLxP)
Peso: aproximadamente 117,0g.
Garantia: 1 ano.





Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons