terça-feira, maio 31, 2011

Nokia apresenta seus aparelhos com entrada para dois chips

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Nokia apresenta seus aparelhos com entrada para dois chips

Nokia X1-01 e Nokia C2-00 chegam ao mercado brasileiro no terceiro trimestre do ano

A Nokia anuncia que seus celulares dual chip (com entrada para dois chips), Nokia X1-01 e Nokia C2-00, começam a chegar ao mercado. Ambos oferecem uma experiência conveniente e intuitiva, para que o usuário alterne o uso entre os chips de forma fácil e prática.

"O Nokia X1-01 e Nokia C2-00 vêm com mais capacidade de memória, uma bateria mais durável e um sistema de gerenciamento dos chips fácil de usar e inteligente, além de opções de entretenimento que são muito mais interessantes que outros produtos dual chip existentes no mercado", diz Vinicius Costa, head de produtos da Nokia. "Além de suas várias características , os dois modelos personalizam configurações de chips diferentes sendo que cada um deles pode ser customizado com um nome específico, ligações preferidas e SMS".

Nokia X1-01
Com o Nokia X1-01, é possível personalizar cada chip com seu próprio logo, assinatura musical ou rigntone – características de personalização existentes apenas na Nokia. O telefone também possui a melhor experiência de música em um aparelho com dois chips no mercado. O modelo aceita o armazenamento de músicas, com a utilização de um cartão com capacidade de até 16GB MicroSD. Também é possível criar playlists e tocá-las em um alto-falante potente. . O Nokia X1-01 ainda oferece tecla dedicada de música e duração de bateria de até 36 horas para reprodução contínua de faixas.




Nokia C2-00
O Nokia C2-00 é o primeiro aparelho com dois chips que possui troca fácil dos SIM cards, oferecendo a conveniência de mudar um chip sem a necessidade de desligar o telefone ou remover a bateria. Basta abrir a entrada do SIM card, ao lado do telefone, e trocar os cartões. O Nokia C2-00 também oferece navegação pela internet ecadastro de até 10 contas de e-mails e com os dois chips. Além de uma experiência de navegação na internet muito superior aos produtos similares do mercado, o suporte de memória também é excelente. Possui uma entrada de cartão de memória com capacidade de até 32 GB, o que permite armazenar fotos, vídeos e músicas, Bluetooh e entrada para cabo micro USB para troca de imagens e conteúdos.

Os dois aparelhos chegam ao mercado brasileiro no terceiro trimestre, com preços a serem definidos.




Para mais informações e imagens dos produtos, acesse: www.nokia.com/press.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons