Image via Wikipedia
Claro leva luxo e mordomia a seus clientes no Rock in Rio
Operadora terá um hotel exclusivo dentro da Cidade do Rock, que vai hospedar os vencedores da nova promoção
São Paulo, 18 de julho de 2011 - Com o objetivo de oferecer sempre a melhor experiência de serviço aos seus clientes, a Claro, patrocinadora oficial do Rock in Rio, inova em suas ações para o evento e lança a promoção “Sou VIP com a Claro”. Os vencedores poderão escolher o dia em que irão para o festival, com um acompanhante, e poderão ficar hospedados em um hotel exclusivo da operadora dentro da Cidade do Rock ou ter acesso ao Best Seat, um camarote VIP da Claro, localizado em frente ao palco Mundo.
Serão 65 clientes premiados, com direito a acompanhante, que terão todas as despesas de viagem pagas pela Claro, e serão divididos entre a hospedagem no hotel e o Best Seat. O Claro Hotel, como será chamado, terá quartos duplos, com banheiro, ar-condicionado e frigobar, com todo o conforto de um hotel convencional. Os hóspedes VIPs da promoção terão uma pernoite, café da manhã e acesso exclusivo aos ensaios de som das bandas que irão se apresentar na noite seguinte. Já os vencedores do Claro Best Seat, um camarote exclusivo da Claro próximo ao palco principal, terão a melhor vista do seu artista preferido e poderão, assim, vivenciar os melhores momentos do rock.
“Construir um hotel no maior festival do planeta, mesmo sendo um plano audacioso, foi a maneira inovadora que a Claro encontrou de proporcionar momentos inesquecíveis a seus clientes, afinal, quem não quer assistir ao show de seu artista preferido com a melhor vista ou ficar hospedado no local do show sem ter que se preocupar como chegar ou ir embora?”, observa o diretor de Marketing da operadora, Erik Fernandes.
Como funciona a promoção
A cada R$ 3,00 gastos na compra de pacotes de voz, internet e torpedos, ou em downloads de conteúdos do Claro Ideias, o cliente ganha um cupom para concorrer. São várias opções para adquirir um dos serviços participantes*: enviar um SMS com a palavra “Rock” para o numero 250; acessar o Claro Ideias (www.claro.com.br/claroideias); enviar um torpedo com a palavra “pacote” para 767 (pré-pago e controle) ou para 769 (pós-pago); ou ligar para o número *525.
Após aquisição de um ou mais serviços, o cliente receberá uma mensagem com a pergunta “Qual a operadora que te leva para o Rock in Rio?”. Basta respondê-la, escolher a qual dia do festival deseja concorrer e pronto. Ao final da operação, será enviado um SMS confirmando a participação do cliente.
A promoção “Sou Vip com a Claro” é válida para clientes de todo o Brasil e segue até o dia 28 de agosto. Para obter mais informações e ver o regulamento completo, acesse www.claro.com.br/eclaroqueeuvou.
* Os serviço participantes da promoção são: pacote de torpedos, internet e voz; download de Music Hits, Músicas Completas, Hits Monofônicos, Hits Polifônicos, Jogos, Vídeos, Papel de Parede, Protetor de Tela e Hit Chamada; todos realizados no portal Claro Idéias ou no Idéias Music Store.
Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 53 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.560 municípios com as tecnologias GSM e 3G. A Claro é a operadora eleita pelos leitores da Revista INFO como a melhor empresa na categoria Internet 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.
Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.
Mais informações sobre a Claro: www.claro.com.br/imprensa
Tweet