domingo, agosto 14, 2011

Resultado da promoção cultural do "Dia dos Pais"

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Resultado da promoção cultural do "Dia dos Pais"




Frase ganhadora da promoção


"Meu pai é maravilhoso,alguem que prima pelo caracter e honestidade,pelo carinho com a familia,rigido quando precisa ser,mais muito amado acima de tudo.muito querido por todos a sua volta,e sem preguiça sempre esta comigo,ele sabe quando nao estou bem procura sempre me animar, faz me sentir bem com a sua presença.obrigada Deus por me da um pai assim ..."

ganhadores da promoção - Edilaine e Pietro

Os brindes do ganhador da promoção especial, que serão enviados por correio.

KIT DE BRINDES
(1) HeadSet Philips SHM3300 PC VoIP
(1) Mochila Microsoft Office
(1) Camiseta Amarela Microsoft


Agradecimentos especiais para o nosso parceiro cultural e patrocinador da promoção
EARMAZEM (www.erarmazem.com.br)  @earmazem


Para a WRADIO (www.wradio.com.br) parceira de apoio cultural e divulgação da promoção, especialmente para o Fernando Teles.


Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons