sexta-feira, setembro 23, 2011

Claro no Rock in Rio: ações especiais para interagir com o público

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Claro no Rock in Rio: ações especiais para interagir com o público

Hotel, camarote exclusivo, estande, loja e carregadores de celular
são algumas atrações que a operadora leva para a Cidade do Rock

São Paulo, 20 de setembro de 2011 – Proporcionar experiências únicas, divertidas e memoráveis. É com esse foco que a Claro, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, programou diversas ações para envolver o público do evento que é considerado o maior festival de música e entretenimento de todos os tempos. Ao participar do Rock in Rio, a marca Claro reforça seus atributos, como conectividade, mobilidade e sociabilidade e mostra que é uma empresa inovadora até mesmo nas ações de marketing que criou especialmente para o evento.

Entre as novidades que a Claro preparou para o Rock in Rio estão:


Claro Hotel: com conceito totalmente inovador, localizado no início da Rock Street, com visão para o palco, o hotel possui seis apartamentos duplos, com banheiro, todos tematizados com motivos musicais e vista para a Cidade do Rock e Palco Mundo. Os hóspedes receberão café da manhã, poderão conferir a passagem de som dos artistas preferidos e ainda ganharão um roupão de presente. Somente os vencedores da promoção “Sou VIP com a Claro” terão direito a se hospedar no hotel por uma noite com direito a um acompanhante.

Quem quiser conhecer o hotel, terá acesso ao hall de entrada: o Claro Lounge. O acesso é livre a todo o público, que poderá visitar o local, conhecer os modelos de tablets, experimentar os aparelhos e ainda navegar pela rede 3G da Claro.

Claro Best Seat: camarote VIP exclusivo da Claro, localizado no gramado, perto do Palco Mundo. Somente os ganhadores da promoção “Sou Vip com a Claro” é que terão acesso a esse espaço.
Estande: localizado no gramado, com vista para o Palco Mundo, terá várias ações, como personalização de case porta-celular, jogos, distribuição de brindes, degustação de tablets e transmissão dos shows em telas.
Poltronas Claro: e para mostrar que até quem vai ficar no gramado pode ter mordomia, a Claro vai distribuir todos os dias poltronas infláveis para o público assistir aos shows com mais conforto no gramado.

Loja: localizada na Rock Street, terá vendas de aparelhos, chips e recargas, degustação de smartphones e tablets, além de jogos com premiação.

Promotores no gramado: quem quiser comprar recargas e chips nem vai precisar sair do gramado para isso. Uma equipe de promotores levará toda esta facilidade até os clientes.

Cabine Claro Fale à Vontade: serão cinco cabines espalhadas pelo gramado, onde o público poderá falar no seu próprio celular com conforto e isolamento acústico e ainda carregar a bateria do aparelho do lado de fora da cabine.
Carregadores na área VIP: a Claro terá dois totens com carregador de celular e locker para os convidados deixarem os aparelhos com segurança, na área VIP da Cidade do Rock, que fica em frente ao Palco Mundo, próximo da entrada. Quem quiser poderá ainda customizar o celular com adesivos especiais.
Além disso, durante todo o período que antecedeu o evento, a Claro ainda deu oportunidades aos seus clientes para irem ao Rock in Rio. A compra de planos especiais, downloads do Claro Ideias, pacotes de voz, SMS e internet, além de concursos culturais realizados ao longo deste ano, deram aos clientes Claro a chance de concorrer a ingressos e acessos a áreas exclusivas da operadora na Cidade do Rock. Até o início do festival, a Claro continuará realizando concursos nas redes sociais, com premiação com ingressos.

Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons