quarta-feira, setembro 07, 2011

Mini PC Inspiron Zino HD

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Pequeno em tamanho, grande em entretenimento

Com um design compacto de 20com x 20cm do Inspiron Zino HD cabe em qualquer lugar da sua casa. É um desktop repleto de recursos e portátil o suficiente para ser transportado à medida que as necessidades da sua família mudam. O acabamento de preto com tampa preta padrão complementa qualquer decoração, mas você ainda pode deixar o seu Inspiron Zino HD com ainda mais estilo escolhendo as outras opções de cores para a tampa.É um PC repleto de recursos e portátil o suficiente para ser transportado à medida que as necessidades da sua família mudam. O acabamento de metal preto escovado com tampa de metal preta padrão complementa qualquer decoração, mas você também tem a opção de escolher uma das três cores de tampa removível disponíveis: prata-mercúrio, azul-pavão ou vermelho-tomate.




Estilo com tecnologia

Não se deixe enganar pelo design compacto, o Inspiron Zino HD é repleto de recursos avançados para atender suas necessidades diárias e garantir entretenimento para toda a sua família

Processador
Processador de até quatro núcleos rápido para desempenho incrível com jogos, aplicativos e multimídia

Sistema Operacional
Tenha a melhor experiência de entretenimento com o Windows® 7 Home Premium
original 64-Bit em Português

Placa gráfica
Experimente uma imagem perfeita em alta definição com a placa gráfica dedicada opcional ATI Mobility Radeon HD 5450 de até 1 GB

Armazenamento de dados
Com opções de até 1 TB* de capacidade de disco rígido, fica fácil gerenciar e visualizar suas fotos e vídeos. Além disso, as duas portas eSATA tornam rápida e fácil a conexão de um disco rígido externo.




O Inspiron Zino HD proporcionará horas de diversão multimídia para todos os membros da família.

Assista filmes e muito mais
Conecte o Zino HD à sua TV e transforme sua casa em centro de entretenimento de alta qualidade e assista seus filmes favoritos no conforto do seu sofá. Tenha uma experiência ainda mais completa com imagens de tirar o fôlego com o leitor de Blu-ray opcional.

Conecte-se
Com 4 portas USB 2.0, um leitor de cartão de mídia 4 em 1, uma conexão HDMI 1.3 e conectividade wireless 802.11n disponível, você está pronto para se conectar ao mundo digital.

Em alto e bom som
Deixe-se envolver pelo som cristalino do áudio 2.1 integrado de alta definição e opções de áudio que vão até THX 7.1




Serviços simples e inteligentes
Backup de dados Dell DataSafe Online™
Nosso serviço de backup on-line oferece proteção de dados, permitindo que os clientes façam backup dos dados em um local remoto e seguro de armazenamento de dados por meio de uma conexão de banda larga. O Dell DataSafe Online é fácil, flexível e seguro. Após a configuração, ele fará o backup dos dados automaticamente, ajudando a protegê-los contra falhas de software, hardware e catastróficas.


Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons