quinta-feira, outubro 27, 2011

O concurso cultural Torcedor Sem Fronteiras foi prorrogado

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Uma novidade sobre o concurso cultural Torcedor sem Fronteiras

O concurso cultural Torcedor Sem Fronteiras foi prorrogado e ganhou novos prêmios: além de poder assistir a um jogo do time do coração na tribuna VIP com um ex-craque do clube e mais dois amigos, os vencedores ganharão o smartphone lançamento da Motorola no Brasil, que estará à venda com exclusividade nas lojas TIM a partir da semana que vem.



Torcer nunca foi tão fácil

O concurso cultural Torcedor Sem Fronteiras, criado pela TIM para o lançamento do portal que leva o mesmo nome, tem uma novidade para torcedor nenhum botar defeito. É que, agora, além de poder assistir a um jogo na tribuna VIP, ao lado de um ex-craque do clube e mais dois amigos, os vencedores ganharão o novo lançamento da Motorola no Brasil, que estará à venda com exclusividade nas lojas da TIM a partir da semana que vem.
O smartphone virá acompanhado de um TIMChip do clube de coração, que traz a inovação do plano pré-pago Infinity – ligações de TIM para TIM (local ou DDD) tarifadas por chamada, internet ilimitada no celular por R$ 0,50 diários e torpedos ilimitados para qualquer operadora do Brasil também a R$ 0,50/dia – e conteúdos gratuitos do time: notícias diárias recebidas por mensagens de texto, alertas de gol via SMS com link para os vídeos das jogadas e download do hino oficial e do wallpaper com o escudo do clube.
Para participar do concurso, o interessado deverá gravar um depoimento de até um minuto, respondendo à pergunta: “O que você seria capaz de fazer pelo seu time?” e postá-lo no site até 31/10. Os vídeos mais votados serão analisados por uma comissão julgadora, que selecionará um depoimento de cada clube. Os autores dos vídeos escolhidos poderão assistir a uma partida ao lado do seu ídolo. A lista conta com nomes como Petkovic (Flamengo), Marcelinho Carioca (Corinthians), César Sampaio (Palmeiras), Zetti (São Paulo), Baltazar (Grêmio), Manga (Inter), Bobô (Bahia) e André Catimba (Vitória-BA).

Torcedor Sem Fronteiras
A TIM criou o portal como parte da sua estratégia de aproximação com os consumidores por meio do futebol. O Torcedor Sem Fronteiras está disponível para qualquer fã do futebol brasileiro, mesmo que não seja cliente da TIM. Após a criação de um perfil, e da escolha de um dos clubes patrocinados pela operadora, o torcedor será identificado por uma camisa personalizada com seu nome e poderá compartilhar suas opiniões, declarar todo seu amor ao clube do coração, postar fotos e vídeos e ainda convidar amigos para fazer parte da torcida.
O site, desenvolvido pela agência Armosia Brasil, disponibiliza ainda áreas específicas de conteúdos sobre cada um dos times patrocinados pela TIM (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, Bahia e Vitória), que contam com vídeos dos últimos lances, fotos, notícias e calendários dos jogos. O conteúdo é gerado pelo Esporte Interativo, mas também tem reportagens exclusivas, além de ferramentas de compartilhamento e promoções exclusivas que deixarão o torcedor com o coração a mil.
Para acessar o Torcedor Sem Fronteiras, basta digitar o endereço www.torcedorsemfronteiras.com.br. Os conteúdos do portal podem ser acessados por qualquer usuário, mesmo sem se cadastrar.



Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons