domingo, outubro 16, 2011

Smartphone Nokia C5-03 3G

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Smartphone Nokia C5-03 Lilás 3G WiFi Touch GPS MP3 FM Câm 5MP










Marca: Nokia
Modelo: NOKIA C5-03
Dimensão do Produto (Largura X Altura X Profundidade): 51 x 108 x 138 mm
Peso do Produto: 10365
Peso: 0,093 kg

Tem tela Touchscreen de 3.2", câmera de 5MP com zoom de 3x, conexão 3G, Wi-Fi e A-GPS com navegação gratuita. E você ainda pode compartilhar sua localização pelo Facebook e abusar das redes sociais a qualquer momento.


Design

Tem display de 3.2" (640x360) Touchscreen, que promove maior facilidade de navegação. É elegante e, ao mesmo tempo, moderno com linhas arrojadas e bicolor


Mapas

Encontre-se! Fuja do trânsito por meio do Ovi Mapas. Compartilhe sua localização pelo Facebook e encontre os amigos que estão por perto. Navegue gratuitamente por ruas e estradas com instruções de voz a cada curva.

E você já imaginou ver edifícios e pontos de referência em 3D? Essa função vai te ajudar a identificar melhor os locais de visitação. E, se preferir, saia da estrada com a navegação para trajetos de bicicleta e trilhas populares.


Personalização

Personalize seu smartphone! Altere o fundo, o tema e os ícones, de acordo com o seu gosto. Além disso, você pode adicionar atalhos para sites e seus aplicativos favoritos.


Redes Sociais e Chats

Mantenha-se conectado, diretamente da sua tela inicial, às redes sociais e chats, para compartilhar informações e grandes momentos da sua vida!

Internet 3G e Wi-Fi

Acesse a internet facilmente por meio da rede 3,5G ou Wi-Fi. Assista a vídeos no YouTube usando o navegador, sem abrir um player separado. Divirta-se com várias opções de jogos e milhares de novos aplicativos da Ovi Loja para fazer download.

E-mails e Contatos

É possível adicionar atalhos para contatos na tela inicial. Selecione a foto de seu amigo nessa mesma tela para ligar ou enviar um e-mail. Configure seu e-mail facilmente e receba mensagens das suas contas pessoais. E tudo isso de maneira descomplicada e rápida.


Fotos e Vídeos

Registre tudo com a câmera de 5MP, com zoom digital 3x, e compartilhe as fotos com seus amigos por meio de redes sociais ou do Ovi Share.

Com o editor de imagens, você edita suas fotos diretamente no seu celular e sem precisar de um computador. Tem, ainda, Geotagging (tag de localização automática) de imagens e vídeos e Cover Flow para mudar as fotos com o movimento do dedo. E para não deixar passar nenhum lance, faça vídeos e envie seus clipes para o YouTube.


fonte Submarino.com


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons