sábado, outubro 01, 2011

TIM cria site para deixar os torcedores ainda mais perto de seus times

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

TIM cria site para deixar os torcedores ainda mais perto de seus times

O ambiente permitirá interação entre os fãs dos times patrocinados pela operadora, que poderão participar de concurso para assistir a jogo ao lado de ex-craque do clube



A TIM coloca no ar o site Torcedor Sem Fronteiras, como parte da estratégia de aproximação com os consumidores por meio do futebol. O lançamento contará com um concurso cultural, que tem como prêmios convites especiais para assistir a um jogo na tribuna VIP, ao lado de um ex-craque do clube, com mais dois amigos. O objetivo é potencializar uma aproximação real entre os torcedores e seus ídolos.

Para participar do concurso, o interessado deverá gravar um depoimento de até um minuto, respondendo à pergunta: “O que você seria capaz de fazer pelo seu time?”. Os vídeos mais votados serão analisados por uma comissão julgadora, que selecionará um depoimento de cada clube. Os autores dos vídeos escolhidos poderão assistir a uma partida ao lado do seu ídolo. A lista conta com nomes como Petkovic (Flamengo), Marcelinho Carioca (Corinthians), César Sampaio (Palmeiras), Zetti (São Paulo), Baltazar (Grêmio), Manga (Inter), Bobô (Bahia) e André Catimba (Vitória-BA).

O Torcedor Sem Fronteiras está disponível para qualquer fã do futebol brasileiro, mesmo que não seja cliente da TIM. Após a criação de um perfil, e da escolha de um dos clubes patrocinados pela TIM, o torcedor será identificado por uma camisa personalizada com seu nome e poderá compartilhar suas opiniões, declarar todo seu amor ao clube do coração, postar fotos e vídeos e ainda convidar amigos para fazer parte da torcida.

O site, desenvolvido pela agência ArmosiA Brasil, disponibilizará ainda áreas específicas de conteúdos sobre cada um dos times patrocinados pela TIM (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, Bahia e Vitória), que contarão com vídeos dos últimos lances, fotos, notícias e calendários dos jogos. O conteúdo é gerado pelo Esporte Interativo, mas também contará com reportagens exclusivas, além de ferramentas de compartilhamento e promoções exclusivas que deixarão o torcedor com o coração a mil.

Para acessar o Torcedor Sem Fronteiras, basta digitar o endereço www.torcedorsemfronteiras.com.br.

Os conteúdos do portal podem ser acessados por qualquer usuário, mesmo sem se cadastrar.

Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons