segunda-feira, novembro 07, 2011

Hi-Destinos é a primeira rede de sites de turismo do Brasil

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Hi-Destinos

Hi-Destinos é a primeira rede de sites de turismo do Brasil

Empresa do pilar digital do Grupo RBS lança rede de sites de turismo com 3 milhões de visitantes únicos por mês, maior audiência do segmento no Brasil

A Hi-Mídia, empresa do pilar digital do Grupo RBS, lançou a Hi-Destinos, primeira rede de sites com conteúdo sobre os principais destinos turísticos nacionais e maior audiência do setor. A Hi-Destinos é pioneira no segmento de turismo e traz ao mercado publicitário e aos anunciantes a oportunidade única de se comunicar com um público que busca informações sobre viagens e, por isso, está em busca de produtos e serviços relacionados.

A audiência da rede é segmentada, qualificada e tem grande poder de compra, além de ser formada por diversas partes do País. No total são três milhões de visitantes únicos por mês, números maiores que o de qualquer outro portal do segmento no Brasil. A maioria dos sites da rede possui informações sobre destinos turísticos regionais, mas há aqueles com conteúdo mais diversificado, como mochileiros.com e ferias.tur.br.

Segundo Julien Turri, CEO da Hi-Mídia, a Hi-Destinos terá exclusivamente informações de turismo nacional, mas poderá ser estendida para o exterior. “Essa é a primeira rede digital de turismo do País e não há algo semelhante no mundo. Oferecemos a maior e mais qualificada audiência e, consequentemente, maior retorno em publicidade do segmento. Hoje, focamos em sites de destinos turísticos brasileiros, mas no futuro não descartamos expandir para o turismo internacional”, revela.

Novos turistas
O objetivo em reunir os principais sites de turismo em um mesmo portal é explorar o mercado nacional crescente dos e-turistas, viajantes que prezam pela comodidade e facilidade de uso da tecnologia para planejar viagens. De acordo com estudo realizado em 2010 pela Fundação Getúlio Vargas, 65,7% dos brasileiros utilizam a internet como fonte de informações para suas viagens.

Esses novos turistas usam a internet para buscar três tipos de informação sobre os destinos: conteúdo, como roteiros, passeios, dicas e mapas; serviços, como compra de pacotes, passagens, aluguel de carros e reservas de hotéis; e para compartilhar fotos e vídeos de forma integrada com as redes sociais.


A lista completa dos sites da Hi-Destinos está em www.hi-destinos.com.br/comercial


Informações para imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Alexandre Bezerra:
Tatiane Cardoso
Camila Francis

Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons