terça-feira, dezembro 27, 2011

Game “O Mundo vs Danilo Gentili” ganha versão para iPhone

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Game “O Mundo vs Danilo Gentili” ganha versão para iPhone


O jogo desenvolvido pela Monster Juice, inicialmente só para iPads, agora está disponível também para iPhone
Desde o lançamento oficial de 'O Mundo vs Danilo Gentili' para iPad, que ocorreu na segunda quinzena de novembro, a Monster Juice, estúdio de games que compõe o Grupo.Mobi, continuou trabalhando em ritmo acelerado para aprimorar o jogo, tanto em inteligência quanto em gráficos, e estendê-lo para outras plataformas. Pois bem, exatamente um mês após o lançamento do game iPad, a tão aguardada versão para iPhone de ‘OMvsDG’ acaba de chegar a App Store, e com uma grande novidade: free por tempo limitado!
Para fazer o download do jogo, acesse: http://itunes.apple.com/br/app/o-mundo-vs-danilo-gentili/id473979611?mt=8.
A chegada da nova versão traz consigo inúmeras melhorias que os usuários que baixaram para iPad também poderão aproveitar, como a versão em inglês, que reconhece automaticamente o idioma usado pelo device e entrega o jogo que se adapta a sua língua. Quanto a jogabilidade, algumas dicas sobre o uso dos poderes especiais foram adicionadas nas várias fases do jogo para facilitar um pouco a vida dos jogadores.
Essas são apenas algumas das várias novidades do game, que ficou ainda melhor e continuará em constante evolução. E a Monster Juice não para por aí. Além do iPad e agora o iPhone, estão previstas para o início de 2012 novas versões de ‘O Mundo vs Danilo Gentili’ para Android e Facebook, também muito esperadas pelos fãs.

Sobre o Grupo.Mobi

Fundada em 2007, inicialmente para oferecer soluções de SMS, a .Mobi expandiu sua atuação e hoje é um grupo de sete empresas especializadas em mobile marketing e advertising, líder do mercado brasileiro. Dentre as empresas que fazem parte do Grupo.Mobi destacam-se a Monster Juice, especializada no desenvolvimento de jogos, a FingerTips, responsável pelo desenvolvimento de aplicativos multiplataforma e mobile sites, e a Hands/Rede*Mobi, principal mobile ad network do Brasil.
Com sede em São Paulo, o Grupo.Mobi tem escritórios no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Curitiba e Londres, e uma equipe de 150 profissionais especializados. Desde 2008 integra o pilar digital do GrupoRBS e em 2011 terá entregue mais de 650 projetos envolvendo SMS, MMS, voz, bluetooth, recarga patrocinada, sites móveis, aplicativos multiplataforma, advergames e mobile advertising.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Zazá Sales

Alexandre Bezerra
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons