quarta-feira, janeiro 11, 2012

TIM oferece com exclusividade o eBuddy a seus clientes

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade




TIM oferece com exclusividade o eBuddy a seus clientes

Compatível com múltiplas plataformas, o aplicativo possui mais de 250 milhões de usuários cadastrados no mundo







Rio de Janeiro, 11 de janeiro de 2012 – A TIM segue com sua estratégia de incentivar o acesso ilimitado à internet pelo celular e é a única operadora a oferecer em seu portal acesso fácil e simples ao eBuddy. Por meio do serviço, os usuários poderão acessar o Windows Live Messenger, Facebook Chat, GTalk e outros programas de mensagens instantâneas em um único aplicativo, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Os clientes de planos pré-pagos poderão ficar o dia inteiro conectados, pagando R$ 0,50 diários com o Infinity Web, apenas no dia em que acessar à internet. Já nos planos pós-pagos, os usuários poderão aproveitar todos os benefícios da conexão ilimitada do Liberty Web por um valor único mensal de R$ 29,90, cobrados também somente no mês em que houver acesso à web.

Com mais de 250 milhões de usuários e 100 milhões de downloads realizados pelo celular, o eBuddy está disponível para download no Portal TIM (m.tim.com.br). É possível também baixá-lo através das lojas de aplicativos do Android e do iPhone e no site www.ebuddy.com. Clientes com celulares não compatíveis podem acessar a versão web do eBuddy diretamente do navegador do celular ou pelo computador.



Carlos Cidra

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons