segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Game do Apontador tem novas medalhas

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Game do Apontador tem novas medalhas

São Paulo, 27 de fevereiro de 2012 – O Apontador, líder em busca local no Brasil, traz aos usuários novas medalhas do seu game. Entre elas estão: Tiranossauro Rex, O churrasqueiro, Sr. Miyagi, Apreciador de Sushi, Paixão Nacional, Feliz 2012 e a dos 27 Estados. Para conquistá-las, basta avaliar locais e estabelecimentos, fazer checkins e enviar fotos, além de outras ações disponíveis no site que valem pontos e destaque entre outros internautas. O objetivo é conseguir o status mais importante: o VIP Orange, cor do Apontador. A dinâmica de transformar a vida real em jogo é um fenômeno na internet e estimula cada vez mais os internautas a trocar experiências entre si.

Segundo Rafael Siqueira, CTO do Apontador, o lançamento das novas medalhas do game é conseqüência do sucesso da gamificação entre os internautas e serve para continuar estimulando o engajamento e a troca de informações entre os usuários. “A dinâmica do jogo é muito simples e divertida: quanto mais avaliações e checkins o internauta fizer e quanto mais fotos postar no site, mais chances ele terá de subir de status, além de conquistar novas medalhas”, completa Siqueira.

Cada ponto conquistado possibilita ao usuário subir de status e acumular posições no ranking classificatório. No total são 11 níveis de classificação: Novato, Aprendiz, Special Member, Top Member, Expert e seis tipos na categoria máxima: VIP, Silver, Gold, Platinum, Black e Orange.

Há ainda as medalhas especiais e limitadas que o usuário pode acrescentar à sua coleção, como a do Google Developer Day, Mc Dia Feliz, Restaurant Week. O aplicativo do game do Apontador está disponível na versão mobile para iPhone, BlackBerry e Android.

Sobre o Apontador
Criado há 11 anos, o Apontador é líder em busca local no Brasil com mais de 15 milhões de visitantes. A cada cinco brasileiros que entram diariamente na internet, um utiliza o site. Em 2008, o Apontador ingressou também no mercado mobile e desde então desenvolve aplicativos que estão disponíveis para iPhone, iPad, Android, BlackBerry e Windows Mobile.

Informações para imprensa
Approach
Fabiana Vanitsa
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons