terça-feira, fevereiro 28, 2012

Multilaser lança celular econômico de 3 chips para quem deseja aproveitar o melhor de cada operadora

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Multilaser lança celular econômico de 3 chips para quem deseja aproveitar o melhor de cada operadora

A Multilaser acaba de lançar o Celular Plus, uma novidade sob medida para consumidores que buscam um aparelho prático, em conta e capaz de receber até 3 chips simultaneamente.
Com o lançamento, é possível aproveitar as melhores promoções de cada operadora para fazer e receber ligações e, assim, manter contato com um número maior de amigos.
Desbloqueado para qualquer operadora e quadriband, o Celular Plus destaca-se ainda pelo design bonito e compacto. O aparelho tem tela LCD de 1,8”, teclas grandes que facilitam a digitação dos números de telefone e o envio das mensagens SMS e MMS, e está disponível em três belas opções de cores: preto, preto com cinza e preto com vermelho.
Também é possível utilizar o Plus para fotografar, ouvir músicas FM ou MP3, gravar áudio, ler e-books e acessar a internet via WAP (é preciso plano de dados para esta função).
Outras funções presentes pelo aparelho são alarme, lanterna e calculadora. A novidade da Multilaser pode receber cartão SD de até 4GB e tem o preço reduzido com outro grande diferencial: sai por apenas R$ 129,00. Acompanham o aparelho: cabo USB, adaptador AC, fone de ouvido, manual e bateria recarregável.

Sobre a Multilaser – A Multilaser é um dos principais e mais inovadores fornecedores nacionais de suprimentos de informática e produtos eletrônicos de alta tecnologia. A empresa iniciou suas atividades em 1987 e hoje possui um portfólio completo em suprimentos de informática e produtos eletrônicos, dividido em 4 grandes linhas: acessórios de informática; eletrônicos; mídias; e cartuchos e papéis especiais.
Alem dos produtos que levam seu nome, a Multilaser também disponibiliza para o mercado a linha Mirage.
“Em sua trajetória de mais de 20 anos, a Multilaser sempre manteve o foco em ações empreendedoras e, assim, tornou-se dona de um dos mais completos portfólios do mercado nacional na área de informática e eletrônicos”, enfatiza Juliana Altona, gerente de Marketing da empresa.
Com ótimos índices de crescimento, a Multilaser conta com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e fábrica em Extrema (MG), instalada em um terreno de 73 mil m2, com 22 mil m2 de área construída. A distribuição de seus produtos abrange todo o Brasil, sendo feita através de uma rede com oito mil revendas e distribuidores.
Considerada uma das melhores empresas em sua área, a Multilaser é constantemente lembrada na Pesquisa Melhores Marcas. Em 2011, foi eleita pelos lojistas como a melhor marca do país no segmento de Mídias Digitais; Acessórios de Informática e Cartuchos Ink-jet Compatíveis.





Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons