quinta-feira, março 08, 2012

Lançamento da Multilaser, Celular Way aceita três chips, oferece fácil acesso às redes sociais e tem preço bastante competitivo

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade



Lançamento da Multilaser, Celular Way aceita três chips, oferece fácil acesso às redes sociais e tem preço bastante competitivo

Para atender os consumidores que buscam praticidade, entretenimento e preço na hora de escolher seu celular, a Multilaser lança o Way. O aparelho pode receber até três chips de operadoras diferentes – permitindo assim que o usuário aproveite os melhores planos de cada operadora – e oferece entretenimento completo.
Desbloqueado e quadriband, o Celular Multilaser Way foi projetado em todos os detalhes para facilitar o dia a dia do usuário. Ele conta com TV analógica, para acompanhar os programas favoritos, Bluetooth que permite compartilhar arquivos com os amigos, e câmera de 1.3 MP para fotografar e gravar vídeos com áudio. Quem gosta de ouvir música no celular pode acessar a rádio FM do aparelho ou reproduzir arquivos nos formatos MP3 e MP4.

Com moderno design slim e tela LCD de 2”, o celular está disponível em duas belas opções de cores – preto com detalhes em vermelho; e branco. Através de conexão WAP, o aparelho oferece acesso rápido às redes sociais como Facebook, Twitter, MSN, entre outros (é necessário ter plano de dados junto à operadora para se conectar à internet). A digitação das mensagens fica mais prática e rápida com o teclado no estilo QWERTY.

Um amplo leque de funções práticas não poderia faltar no lançamento da Multilaser, entre elas calculadora, alarme e gravador. Com conexão com o PC via cabo USB, o celular pode ter a memória estendida com cartão micro SD de até 4GB, para assim guardar uma maior quantidade de músicas e fotos.

O preço é outro grande atrativo do Multilaser Way, que chega ao mercado por apenas R$ 249,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de abril de 2011). Acompanham o aparelho: cabo USB, fone de ouvido, manual e bateria recarregável.



Sobre a Multilaser – A Multilaser é um dos principais e mais inovadores fornecedores nacionais de suprimentos de informática e produtos eletrônicos de alta tecnologia. A empresa iniciou suas atividades em 1987 e hoje possui um portfólio completo em suprimentos de informática e produtos eletrônicos, dividido em 4 grandes linhas: acessórios de informática; eletrônicos; mídias; e cartuchos e papéis especiais.
Além dos produtos que levam seu nome, a Multilaser também disponibiliza para o mercado a linha Mirage.
“Em sua trajetória de mais de 20 anos, a Multilaser sempre manteve o foco em ações empreendedoras e, assim, tornou-se dona de um dos mais completos portfólios do mercado nacional na área de informática e eletrônicos”, enfatiza Juliana Altona, gerente de Marketing da empresa.
Com ótimos índices de crescimento, a Multilaser conta com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e fábrica em Extrema (MG), instalada em um terreno de 73 mil m2, com 22 mil m2 de área construída. A distribuição de seus produtos abrange todo o Brasil, sendo feita através de uma rede com oito mil revendas e distribuidores.
Considerada uma das melhores empresas em sua área, a Multilaser é constantemente lembrada na Pesquisa Melhores Marcas. Em 2011, foi eleita pelos lojistas como a melhor marca do país no segmento de Mídias Digitais; Acessórios de Informática e Cartuchos Ink-jet Compatíveis.


MULTILASER
www.multilaser.com.br
Twitter: http://twitter.com/multilasernews

fonte da matéria - CW Consultoria de Comunicação

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons