quarta-feira, abril 25, 2012

TIM reúne parceiros e colaboradores em Convenção Nacional de Vendas e anuncia novo plano Liberty Controle

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


TIM reúne parceiros e colaboradores em Convenção Nacional de Vendas e anuncia novo plano Liberty Controle


No evento, que reuniu 1.400 pessoas, revendedores da operadora negociaram mais de um milhão de aparelhos em três horas para abastecer as lojas no Dias das Mães

Rio de Janeiro, 25 de abril de 2012 – Com o objetivo de alinhar a estratégia de mercado para 2012 com seus principais parceiros, a TIM promoveu sua Convenção Nacional de Vendas, na última semana, no Costão do Santinho (SC). No evento, a operadora aproveitou a proximidade de uma das datas mais importantes do varejo – o Dia das Mães – para reforçar suas ofertas e produtos, além de apresentar uma novidade: o plano Liberty Controle. O lançamento junta em uma mesma oferta os benefícios dos maiores sucesso da TIM – os planos Liberty e Infinity.
“O Liberty Controle oferece a liberdade e a comodidade de um plano pós-pago, mas – ao mesmo tempo – permite que o cliente controle melhor seus gastos, como um usuário do segmento pré-pago. Reúne ainda os melhores benefícios da TIM, que inovaram o mercado de telecomunicações brasileiro: o conceito de chamadas ilimitadas do Liberty e a cobrança de um valor fixo por dia para web, torpedos e chamadas para telefones fixos do Infinity”, ressalta Roger Solé, diretor de Marketing da TIM Brasil.
No evento, que reuniu 1.400 pessoas dentre proprietários de lojas e pontos de venda TIM, parceiros do grande varejo, fabricantes de equipamentos e a equipe nacional de vendas da companhia, os revendedores da operadora também puderam experimentar os mais recentes modelos de aparelhos incluídos no portifólio da empresa e fazer suas encomendas na hora. Em cerca de três horas, foram emitidos mais de um milhão de pedidos de aparelhos, o que representa uma negociação de cerca de R$ 500 milhões, confirmando o crescimento no mercado de terminais. A preferência foi por modelos de smartphones e webphones – cerca de 90%, seguindo a estratégia da TIM de incentivar cada vez mais o acesso à internet no celular.
Os aparelhos negociados no encontro estarão à venda nas lojas e revendas da TIM para atender às demandas do mercado, principalmente nas ofertas para o Dia das Mães. Para impulsionar ainda mais suas vendas na data, TIM reduziu o preço para o consumidor final de cerca de 40% dos aparelhos de seu portfólio, incluindo o recém-lançado Nokia Lumia 800, que passa a custar R$ 1.499.
A convenção também foi momento de mostrar a importância de lançamento recentes da companhia e destacar os principais diferenciais, para que a força de vendas possa ter uma abordagem diferenciada ao atender o consumidor. O destaque foi a oferta Liberty Passport, uma mecânica exclusiva em Roaming Internacional que oferece tráfego ilimitado de voz e dados cinco continentes com valor único a ser pago por dia, de acordo com a região de uso. A TIM aproveitou ainda para mostrar as novidades da oferta Infinity do Torcedor, que permite que o cliente receba conteúdos gratuitos de um dos times patrocinados pela empresa no celular – Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, Bahia e Vitória – como notícias sobre o clube e alertas de gol via SMS, download de wallpaper e do hino, dentre outros. Também foi destacado o bom resultado da oferta Infinity Web Modem, que oferece acesso ilimitado à internet em computadores pessoais e tablets por R$ 1,99 diários, pagos somente quando há uso do serviço.

Sobre a TIM
A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui 67,2 milhões de clientes e 26,80% de market share, consolidando-se na vice-liderança do mercado. O desempenho é fruto do reposicionamento da marca, que vem lançando serviços inovadores e focando na qualidade de rede. Até 2013, aplicará em infraestrutura 85% dos R$ 8,5 bilhões previstos para investimentos no Brasil.
Entre as negociações para expansão da rede destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.
A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.





Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons