quarta-feira, julho 18, 2012

O navegador para celular mais rápido – UC Browser, download grátis.

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

O navegador para celular mais rápido – UC Browser, download grátis.



UC Browser é um navegador móvel, que tem o maior número de usuários no mundo inteiro. Neste momento, a UC é utilizado por mais de 350 milhões de usuários em mais de 150 países. O  Browser UC têm capacidades fantásticas: velocidade, compressão de dados e adapta-se em qualquer  celular. Ele supera até o conhecido Opera Mobile (ou o Opera Mini). Isso acontece porque o UC Browser usa  o Sistema em Nuvem, onde os dados são distribuídos a partir de servidores mias próxumos de sua localização, de modo que o carregamento é mais rápido e mais leve.  Além disso, o navegador também suporta os idiomas chinês, indonésio, inglês, espanhol, português, vietnamita e tem um recurso que no qual você pode pausar o download e continuá-lo depois.
O Browser é bem sofisticado e está cotado entre os melhores do mundo. Ele ainda tem umas funções bem interessantes.

1- Capacidade incrível de poupar tráfego de dados. Ao usar o UC, até 90% do tráfego podem ser poupados,  consumindo assim muito menos dados.
 2, Múltiplas-abas. O Browser tem a capacidade de abrir múltiplas-abas, isso é muito importante para facilitar a navegação.
3, Download Manager. O gestor de download permite pausar e fazer vários downloads ao mesmo tempo. Você também pode parar e retomar os downloads quando quiser.
4, Marque seus sites favoritos com a opção Favoritos. E organize-os de acordo com sua preferência.
5, Preenchimento automático da barra de endereços. Você não precisa digitar o endereço completo, basta iniciá-lo que o UC o completa automaticamente.
6, Modo de exibição. Personalize o visual do navegador para atender às suas necessidades.
7, Salvar e Compartilhar. Salve o site e Compartilhe com outros usuários via Bluetooth ou SMS
8, Gerenciamento de Arquivos. O UC não é só um Browser, ele também é um gerenciador de arquivos. Abra, feche e edite e compartilhe seus arquivos com o Browser. 
9,Browser levíssimo.  O Browser ocupa muito pouco espaço no seu celular. É muito fácil e rápido de fazer o download.

UC Browser suporta quase todos os celulares do mundo: Iphone, Nokia, Samsung, Sony Erricsson, HTC, Cruz, Mito, Nexian, Huawei, Motorola, Blackberry, e assim por diante. Pense em um modelo e com certeza haverá uma versão do navegador para ele.

Prove as vantagem que esse browser oferece!
Download no wapsite:  wap.ucweb.com  






Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons