terça-feira, agosto 21, 2012

Predicta patrocina The Next Web Latin America

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Predicta patrocina primeira edição latino-americana do principal evento de Internet do mundo


Conferência The Next Web Latin America terá hack battle para desenvolvedores de aplicativos, além de palestras e debates sobre o mundo digital


predicta


A Predicta, empresa pioneira no Brasil e referência global em marketing digital, patrocina a primeira edição do The Next Web Latin America, principal evento do mundo sobre Internet, que acontece em 22 e 23 de agosto, no Espaço Armazém, em São Paulo.
Além de palestras de personalidades do setor, a conferência terá o TNW Kings ofCode Hack Battle, disputa entre desenvolvedores para criar novos projetos digitais para multinacionais do setor de tecnologia e para a Predicta. Com esse apoio, a empresa brasileira, focada em  estratégia e serviços no ambiente digital, pretende atrair desenvolvedores e impulsionar ainda mais as criações para o SiteApps, marketplace de aplicativos que trazem inovação e melhorias para websites. Serão cerca de 100 desenvolvedores que terão 24 horas para criar novos apps que incrementem o visual e as funcionalidades de blogs e sites de forma simples, rápida e fácil, sem a necessidade de conhecimentos técnicos. Mais detalhes do concurso serão explicados na abertura do evento, e ao final da programação do dia 23/09 será anunciado o grande vencedor, que levará como prêmio o Novo iPad.
A Predicta oferece uma série de vantagens aos profissionais que desenvolvem aplicativos para o SiteApps, como retorno de 70% da venda de aplicativos aos desenvolvedores, ajuda técnica no desenvolvimento e suporte na criação do logo do app, entre outros benefícios. “Para desenvolver para o SiteApps é preciso saber apenas HTML e JavaScript – linguagens simples que todos os desenvolvedores web conhecem; e uma vez disponível no marketplace, qualquer pessoa poderá instalar o aplicativo em seu blog ou site, pois é fácil como baixar um app no celular”, destaca Phillip Klien, CIO e um dos fundadores da Predicta.

Sobre o SiteApps:

Plataforma global da Predicta que permite a administradores de sites encontrar e implementar novas ferramentas e funcionalidades para seus websites. O caráter inovador deste marketplace de aplicativos web é ajudar pessoas sem conhecimento de programação em TI a incrementar blogs e sites de forma simples e rápida com funcionalidades como: aceleradores de e-commerce, formulários de contato, integração com redes sociais, games, ferramentas de analytics e banners promocionais, entre muitos outros recursos.

Sobre a Predicta:
Fundada em 1999, a Predicta é pioneira no Brasil e referência mundial em marketing digital.  A empresa oferece serviços para melhorar o diálogo entre marcas e seus clientes no ambiente digital. Com portfólio de produtos para empresas, agências e com atuação nas mídias: pagas, próprias e conquistadas.  A empresa possui clientes em diversos setores e atualmente conta com usuários de suas plataformas em mais de 100 países.  A Predicta é uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil em 2012, segundo a Fast Company.


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons