quinta-feira, agosto 02, 2012

Sony e Crackle oferecem serviço de vídeos gratuito

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Sony e Crackle oferecem serviço de vídeos gratuito com exclusividade para smartphones e tablets no Brasil
 
Os usuários podem agora acessar uma vasta biblioteca de séries de televisão e filmes do Crackle através de seu novo aplicativo, disponível exclusivamente para a linha Xperia e Sony Tablet por três meses.

São Paulo, 02 agosto de 2012 – A Sony Mobile Communications (“Sony Mobile”) e a Sony Brasil, em parceria com o Crackle, hoje anunciaram que os usuários brasileiros de smartphones Xperia e Sony Tablets agora terão acesso exclusivo* e gratuito ao novo aplicativo do Crackle por três meses. O aplicativo disponibilizará aos seus usuários a transmissão completa de filmes e séries de televisão, com apoio de anunciantes, nos gêneros que eles mais gostam, incluindo ação, comédia, crime, terror, suspense e ficção científica, diretamente em seus smarthpones e tablets.

O novo aplicativo não requer mensalidade. Os usuários podem baixar o app  no Google Play e garantir horas de entretenimento grátis, onde quer que estejam. São mais de 150 filmes e séries disponíveis por mês.

“Somos uma empresa de entretenimento que visa oferecer mais inovações aos nossos consumidores. E esta parceria com o Crackle tem como objetivo trazer conteúdo inédito para os smartphones da Sony de forma fácil e, além de tudo, gratuita”, explica Ana Peretti, gerente geral de marketing da Sony Mobile do Brasil. Para Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing da Sony Brasil, “a Sony não quer apenas vender eletrônicos, mas proporcionar a melhor experiência de entretenimento para o consumidor, por isso a parceria com o Crackle é muito importante”.

"Apenas alguns meses após o lançamento bem sucedido on-line no Brasil, o conteúdo de filmes de alta qualidade gratuito do Crackle pode agora ser acessado através de múltiplas plataformas, incluindo dispositivos de OTT como TVs Sony Internet e agora celulares", disse José Rivera Font, vice-presidente e gerente geral do Crackle da América Latina. "O lançamento do aplicativo Crackle em smartphones e tablets da Sony representa a próxima evolução para a rede digital no Brasil".

Durante o mês de agosto os clientes poderão assistir novos filmes, incluindo:

A herança de Mr. Deeds: Adam Sandler faz o seu melhor representando o dono de uma pizzaria em uma cidade pequena que vai para a cidade grande para receber uma herança de 40 bilhões de dólares deixada por um tio não conhecido.
O Tigre e o Dragão: Um excelente filme de aventuras e romance com batalhas de artes marciais de qualidade insuperável.
Embriagado de Amor: Uma comédia única e encantadora.
Não é Mais um Besteirol Americano: Divertida comédia de um típico filme americano para adolescentes.
Valsa com Bashir: Um filme de animação impressionante que traz de volta 


fonte: Portal PlanetaCelular

Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons