segunda-feira, outubro 22, 2012

Linktel expande atuação para condomínios empresariais e shopping centers

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Linktel expande atuação para condomínios empresariais e shopping centers


Oferta inclui serviços de dados, voz e acesso Wi-Fi


A Linktel Corporate, provedora de serviços de telecomunicações, inicia processo de expansão no mercado de condomínios empresariais e shopping centers a partir da oferta de serviços de dados, voz e acesso Wi-Fi para clientes corporativos de médio e grande porte.
A estratégia da Linktel envolveu a aquisição da Visão Telecom, que atua neste mercado e que conta com ampla carteira de clientes, incluindo Shopping Eldorado, Shopping D, The Square Granja Viana, Brascan, Campo Belo Medical Center e Prime Medical Center.  A meta é crescer em 20% o volume de negócios já em 2012.
A Linktel vem se destacando no mercado de telecomunicações como operadora de Wi-Fi independente, com mais de 1.400 pontos de acesso distribuídos por aeroportos, shopping centers, condomínios empresariais, restaurante e hotéis. Com a aquisição da Visão Telecom a empresa pretende investir no aumento de base instalada de pontos de acesso Wi-Fi e demais serviços de telecomunicações. 
“Os condomínios formam um mercado em expansão no Brasil e, para acompanhar os avanços tecnológicos, necessitam entregar aos seus clientes uma infraestrutura de qualidade. Como operadora licenciada pela Anatel, a Linktel tem capacidade de entregar serviços de telecomunicações de alta qualidade e certificados”, comenta Jonas Trunk, presidente da companhia.  “Visualiza poder atender a um número cada vez maior de clientes que necessitam compartilhar serviços de voz, dados e Internet a partir de uma infraestrutura de ponta. O setor de condomínios empresariais está em franca expansão no Brasil e necessita de melhores serviços de telecomunicações para seus clientes e é o que pretendemos fazer a partir de nossa expertise conquistada em mais de 13 anos de atuação”, destaca o executivo.
No Brasil, a Linktel é autorizada pela ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações a prestar serviços de telecomunicações em todo o território nacional, na modalidade Comunicação Multimídia, oferecendo aos seus clientes todas as vantagens da Internet de alta velocidade e suas diversas aplicações na transmissão de dados e voz, e no Exterior a Linktel é, até então, a única operadora nacional homologada pela Wi-Fi Alliance.
Mais informações: http://www.linktelcorp.com


___________________________________
Informações à Imprensa
Wilians GeminianoFonteMidia Americas
fontemidia@fontemidia.com.br
http://www.fontemidia.com.br



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons