quinta-feira, novembro 08, 2012

Boingo Wireless amplia rede de acesso Wi-Fi no Brasil em parceria com a Linktel

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Boingo Wireless amplia rede de acesso Wi-Fi no Brasil em parceria com a Linktel


Acordo permite aos clientes Boingo o acesso a mais de 1.400 hotspots adicionais em todo o Brasil, elevando o número total de hotspots da Boingo no país para cerca de 3 mil

A Boingo Wireless, Inc. (NAS: Wi-Fi), fornecedora líder de software e serviços da indústria de Wi-Fi em todo o mundo, acaba de anunciar um acordo com a Linktel Corporate, operadora independente de Wi-Fi brasileira, para ampliar a sua base de serviço de acesso à rede sem fio em todo o Brasil.

O contrato dará aos clientes Boingo acesso a mais de 1.400 hotspots adicionais em todo o país, elevando o número total de hotspots da Boingo no Brasil para cerca de 3 mil. A rede de hotspots Linktel atende a uma ampla rede dos hotéis, restaurantes, shopping centers, aeroportos, destinos de entretenimento, e muitos outros locais de consumo popular. A totalidade dos pontos de acesso previstos neste acordo estará disponível para os clientes Boingo até o final do ano.

"Os negócios internacionais e viagens de lazer no Brasil estão aumentando e este acordo com a Linktel irá ajudar nossos clientes a se conectarem aos principais destinos em todo o Brasil", disse Luis Serrano, vice-presidente sênior de negócios e desenvolvimento corporativo da Boingo Wireless. "Nossos clientes, que estão em constantes viagens pelo mundo, têm agora ainda mais 1.400 razões para gostar dos serviços da  Boingo, em sua busca de se manterem conectados e evitar gastos elevados com as tarifas de dados do roaming internacional."

Os parceiros de roaming e de plataformas de serviços da Boingo também terão acesso aos hotspots da Linktel como parte do acordo. Entre os parceiros de varejo da Boingo que oferecerem serviço de acesso Wi-Fi com marcas próprias estão Orange France, TeliaSonera, Skype, UGL +, Korea Telecom e Verizon.

Os clientes Linktel também poderão usufruir do acesso aos hotspots Wi-Fi gerenciados e operados pela Boingo nos Estados Unidos e que incluem redes em mais de 30 aeroportos norte americanos, incluindo terminais que servem os destinos dos brasileiros a negócios e a lazer, tais como o John F. Kennedy (em Nova York),  LaGuardia (em Nova York) , O'Hare  (em Chicago) e Midway (em Chicago). Os serviços Wi-Fi gerenciados e operados pela Boingo Wireless também são acessíveis nos principais shoppings, estádios, arenas e restaurantes fast food em todos os Estados Unidos.

"Os EUA são o principal destino dos viajantes brasileiros, e a Boingo é a fornecedora número 1 de acesso Wi-Fi nos aeroportos dos Estados Unidos", comenta Jonas Trunk, presidente da Linktel Corporate. "Nossa parceria com a Boingo Wireless irá tornar mais fácil e acessível, para nossos clientes, a conexão e o compartilhamento de suas experiências enquanto estiverem nos EUA".

Mais informações:

__________________________________

Informações à Imprensa 

Wilians Geminiano


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons