quinta-feira, dezembro 06, 2012

KONAMI anuncia disponibilidade de edição especial de Zone OF The Enders HD Collection no Brasil

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

The old logo of Konami, created 1981.
The old logo of Konami, created 1981. (Photo credit: Wikipedia)

 
KONAMI ANUNCIA DISPONIBILIDADE DE EDIÇÃO ESPECIAL DE ZONE OF THE ENDERS HD COLLECTION NO BRASIL

                                                                                                                                                                               
A KONAMI Digital Entertainment Inc. anunciou hoje a disponibilidade de edição especial de Zone of the Enders HD Collection no Brasil para PlayStation®3. A nova versão também inclui a demo de METAL GEAR RISING: REVENGEANCE e um pacote com um disco importado com a trilha sonora “Seleção Remix”, um livro de arte de 100 páginas, formato A4, com obras inéditas do famoso artista Yoji Shinkawa e uma embalagem especial dourada.

Zone of the Enders HD Collection Edição Especial inclui versões incrivelmente melhoradas e remasterizadas de dois jogos inovadores para PlayStation®2, Zone of the Enders (2001) e a edição especial europeia de Zone of the Enders: The 2nd Runner (2003). A inclusão da edição especial europeia de Zone of the Enders: The 2nd Runner apresenta conteúdo novo para os fãs na forma de novos níveis de dificuldade e novas missões.

A série Zone of the Enders apresenta emocionantes lutas entre robôs em um ambiente futurista interplanetário. Os jogadores experimentam combates incríveis entre robôs, atingindo o inimigo com um turbilhão de golpes e disparos de armas à distância, além de voarem livremente. Graças à parceria com a lendária empresa especializada em animação Sunrise, Zone of the Enders HD Collection também inclui uma nova animação para a abertura, bem como grandes melhorias nas animações de abertura dos jogos originais.

Zone of the Enders HD Collection Edição Especial tem classificação +18 para adultos e já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 399,90 para PlayStation®3.

Para mais informações e downloads, favor visitar  http://www.konami.cm/downloads.


Sobre o KONAMI Group

A KONAMI Digital Entertainment Inc. é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como METAL GEAR SOLID, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. As informações mais recentes sobre a KONAMI podem ser encontradas na Web em www.KONAMI.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias KONAMI Digital Entertainment Co. Ltd. em Tóquio, Japão, KONAMI Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e KONAMI Digital Entertainment GmbH em Frankfurt, Alemanha. KONAMI CORPORATION é encontrada nos Estados Unidos na bolsa de valores New York Stock Exchange sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela KONAMI podem ser encontrados em http://www.KONAMI.com



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons