quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Konami anuncia Metal Gear Rising: Revengeance

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Image representing Konami as depicted in Crunc...
Image via CrunchBase

KONAMI ANUNCIA METAL GEAR RISING: REVENGEANCE DISPONÍVEL EM 21 DE FEVEREIRO DE 2013 NO BRASIL


A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que o aguardado METAL GEAR RISING: REVENGEANCE estará disponível mais cedo nas lojas do Brasil, em 21 de fevereiro de 2013 para PlayStation®3 e Xbox®360.

Também no dia 21 de fevereiro, será inaugurado um espaço exclusivo do game no Shopping Morumbi, no andar térreo, com estações de games para que as pessoas possam testar e mergulhar nessa nova experiência do universo de Metal Gear.

Nessa data, a partir do meio dia, haverá promoções exclusivas nas lojas Saraiva, UZ Games e Fnac com a presença de Raiden, personagem principal de METAL GEAR RISING: REVENGEANCE, que irá demonstrar sua performance com a espada e tirar fotos com os fãs da franquia.

Desenvolvido pela Kojima Productions e PlatinumGames, METAL GEAR RISING: REVENGEANCE leva a renomada franquia METAL GEAR a um novo e empolgante território, oferecendo uma experiência de ação diferente de tudo já visto. O título reúne duas das mais respeitadas equipes de desenvolvimento do mundo com o objetivo comum de proporcionar aos jogadores uma nova experiência que combina os melhores elementos de ação com uma ótima narração, tudo dentro do vasto universo de METAL GEAR.

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE tem classificação +18 para adultos e estará disponível em 21 de fevereiro de 2013 para PlayStation®3 e Xbox 360® nas principais lojas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 199,90.

Para mais informações sobre METAL GEAR RISING: REVENGEANCE, favor visitar www.konami.com/download

Sobre o Konami Group
A Konami Digital Entertainment Inc. é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas. Os títulos da Konami incluem franquias populares como METAL GEAR SOLID, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. As informações mais recentes sobre a Konami podem ser encontradas na Web em www.konami.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co. Ltd. em Tóquio, Japão, Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e Konami Digital Entertainment GmbH em Frankfurt, Alemanha. KONAMI CORPORATION é encontrada nos Estados Unidos na bolsa de valores New York Stock Exchange sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela Konami podem ser encontrados em http://www.konami.com.


Contatos para a imprensa:
Raquel Vitorino – Tel: (11) 3094-2252
Carolina Prado – Tel: (11) 3094-2240 





Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons