terça-feira, maio 14, 2013

Konami anuncia a disponibilidade do (DLC) “Blade Wolf”, do METAL GEAR RISING

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Image representing Konami as depicted in Crunc...
Image via CrunchBase

KONAMI ANUNCIA A DISPONIBILIDADE DO DLC “BLADE WOLF” DE METAL GEAR RISING

O terceiro DLC de METAL GEAR RISING: REVENGEANCE já está disponível

EL SEGUNDO, Califórnia – 14 de maio de 2013 A KonamiDigital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o conteúdo disponível via download (DLC) “Blade Wolf”, do METAL GEAR RISING: REVENGEANCE já pode ser adquirido para PlayStation®3 e Xbox 360®.

O pacote narra uma história paralela com o personagem LQ-84i como protagonista jogável. Ele traz várias horas adicionais de jogo, além de habilidades únicas, características de LQ-84i, ao mesmo tempo em que expande suas histórias e origens. 

Reativado pelo líder da empresa militar privada Desperado Enforcement, Sundowner, e servindo sob o comando de Mistral, o conteúdo revela a história de LQ-84i antes de sua luta e eventual parceria com Raiden, o que o transformou em Blade Wolf. Os jogadores poderão lutar contra incontáveis inimigos, utilizando um arsenal de armas e habilidades, culminando em uma nova e exclusiva luta contra um chefe final.

O DLC “The Blade Wolf” já está disponível para download por $6.99 para PlayStation®3 e 560 Microsoft points para Xbox 360®.

Desenvolvido pela Kojima Productions e PlatinumGames, METAL GEAR RISING: REVENGEANCE  leva a renomada franquia METAL GEAR  a um novo e empolgante território ao fornecer uma experiência de ação diferente de tudo já visto. O jogo reúne duas das mais respeitadas equipes de desenvolvimento do mundo com o objetivo comum de fornecer aos jogadores uma nova experiência sinérgica que combina os melhores elementos da pura ação com uma história épica, tudo dentro do crescente universo de METAL GEAR.

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE está disponível para PlayStation®3 e Xbox 360® nas principais lojas do país.

Para mais informações e downloads, favor visitar  http://www.konami.com/downloads.

Sobre o Konami Group
A Konami Digital Entertainment Inc. é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas. Os títulos da Konami incluem franquias populares como METAL GEAR SOLID, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. As informações mais recentes sobre a Konami podem ser encontradas na Web em www.konami.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co. Ltd. em Tóquio, Japão, Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e Konami Digital Entertainment GmbH em Frankfurt, Alemanha. KONAMI CORPORATION é encontrada nos Estados Unidos na bolsa de valores New York Stock Exchange sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela Konami podem ser encontrados em http://www.konami.com



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons