quarta-feira, junho 12, 2013

Crescimento do PlayStation na América Latina continua com a expansão dos jogos

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

O CRESCIMENTO DO PLAYSTATION NA AMÉRICA LATINA CONTINUA COM A EXPANSÃO DE JOGOS, CONTEÚDO LOCALIZADO E PROGRAMAS 
NAS REDES SOCIAIS PARA A REGIÃO


Mais jogos PS4® e PS3® localizados, pacotes de produtos exclusivos para a América Latina, nova linha de produtos PlayStation®Vita e a apresentação do programa Favoritos
foram alguns dos anúncios feitos durante a coletiva de imprensa da PlayStation® para a América Latina 

Los Angeles, Califórnia, 11 de junho de 2013 – Em coletiva de imprensa concedida aos jornalistas da América Latina que assistiram à Expo Electronic Entertainment 2013 (E3), a Sony Computer Entertainment America, LLC anunciou a nova linha de jogos para o PS4®, o PS3®, o PlayStation®Vita, e também novos pacotes de hardware e software que estarão disponíveis exclusivamente para a região. Além disso, a PlayStation anunciou o lançamento do programa “Favoritos”, uma inovadora linha de jogos escolhidos pelos consumidores, selecionados pelos fanáticos por PlayStation por meio das  redes sociais. Mark Stanley, Vice-presidente e Gerente Geral para a América Latina da Sony Computer Entertainment America apresentou os seguintes anúncios:
·         PlayStation®4 (PS4) – Junto com o lançamento do novo console, uma extensa linha de aclamados títulos como Infamous: Second Son, Killzone: Shadow Fall Drive Club, Knack e The Order: 1886, estarão disponíveis, totalmente localizados em espanhol e português.
·         PlayStation®3(PS3) – Serão lançadas franquias dos principais jogos totalmente localizados em espanhol e português, bem como ofertas de pacotes exclusivos para a América Latina. 
·         PlayStation®Vita (PS Vita) – Será lançada uma nova linha de jogos para a região, com conteúdo localizado. 

“Seja porque o jogador quer experimentar a nova geração de consoles PlayStation ou sistema PS3, estamos aproximando aos fãs da região das melhores experiências de jogo com conteúdo localizado, pacotes exclusivos, além dos melhores preços para seus títulos favoritos para que possam continuar “vivendo em estado play"”, afirmou Stanley.

Lançamento do PS4 para a América Latina
Uma extensa linha de aclamados títulos como Infamous: Second Son, Killzone: Shadow Fall Drive Club, Knack e The Order: 1886, totalmente localizados em espanhol e português, estarão disponíveis junto com o lançamento da próxima geração de console. A disponibilidade e o preço serão anunciados futuramente.

Jogos PS3 e pacotes exclusivos para a região
Para os entusiastas do PS3, a PlayStation oferecerá no próximo ano muitos novos e emocionantes títulos PS3 tanto próprios como de desenvolvedores terceirizados. Os títulos próprios que serão localizados em espanhol e português incluem: Beyond: Two Souls, Puppeteer, e Gran Turismo 6 (GT6). Beyond: Two Souls estará disponível dentro de um pacote exclusivo para a América Latina que inclui fones de ouvido com som surround virtual 7.1 virtual. O tão esperado GT6 também estará disponível dentro de um pacote exclusivo para a América Latina com um PS3 azul de 250 GB.
O relacionamento de longa data da PlayStation com os melhores desenvolvedores de games do mundo para o PS3 nunca esteve tão forte. A Rockstar Games trará a última série do Grand Theft Auto V com textos em espanhol e português. Os fanáticos da série GTA poderão levar para casa o pacote com um PS3 de 250GB e GTA V após seu lançamento na semana de 17 de setembro. O Watch Dogs da Ubisoft será lançado em 19 de novembro em toda a América Latina. A próxima entrega da popular série Assassins Creed IV Black Flag será lançada em 29 de outubro. Ambos os jogos estarão totalmente localizados em espanhol e português. Além disso, os seguintes pacotes estarão disponíveis para a região da América Latina:
·         Activision: O pacote Call of Duty, que inclui um DualShock®3 com Black Ops II e Modern Warfare III, será lançado em julho.
·         Blizzard: O exclusivo pacote Diablo III inclui um Blizards Entertainment’s Diablo III para PS3 e um controle DualShock®3, que inclui  3 skins customizadas desenhadas exclusivamente pela equipe de desenho do Diablo III. Além disso, o Diablo será lançado na América Latina, totalmente localizado em espanhol e português.
·         Konami – A PlayStation se associou à Konami para oferecer um pacote que inclui um console PS3 de 250GB e o jogo Pro Evolution Soccer 14.  O PES14 estará totalmente localizado em espanhol e português.
·          
Nova linha para PS Vita
A PlayStation está expandindo a variedade de títulos PS VITA com o lançamento de muitos jogos tais como o Tearaway, Jak & Daxter Collection, The Walking Dead, e Batman Arkham Origins. Além disso, a última entrega da popular série Killzone, Killzone Mercenary, estará localizada em espanhol e português.

Favoritos
            Rossanna Aranibar-Schach, Gerente Senior de Marketing para a América Latina, compartilhou a última informação sobre as inovações de marketing para a marca PlayStation na região. Dentre as novidades foi anunciado o lançamento de um novo programa, chamado "Favoritos", e uma linha de jogos escolhidos pelos consumidores, selecionados pelos fanáticos do PlayStation no Twitter por meio de voto popular.  Os jogos selecionados e incluídos como parte do programa Favoritos são os jogos PS3 de maior sucesso até a data em 18 países. No Brasil, o programa “Favoritos” estará disponível por R$ 79. “A iniciativa que lançamos em nossas páginas em redes sociais como o Facebook e o Twitter permitiu aproximar-nos muito mais de nossos jogadores da região, e escutar e aprender o que motiva a paixão pelos jogos. O programa “Favoritos” é o resultado direto destes esforços: escutamos os nossos fanáticos”, disse Aranibar-Schach.
Para obter mais detalhes sobre as últimas notícias do PlayStation na América Latina, visite: http://blog.latam.playstation.com/.

Sobre a Sony Computer Entertainment Inc.

A Sony Computer Entertainment America LLC (SCEA) continua redefinindo o estilo de vida do entretenimento com seus sistemas PlayStation® e PS one®, o sistema de entretenimento pelo computador PlayStation®2, o sistema de entretenimento de mão PSP® (PlayStation®Portable), o inovador sistema de entretenimento pelo computador PlayStation®3 (PS3™), o sistema de entretenimento portátil PlayStation®Vita (PS Vita), PlayStation®4 (PS4™), PlayStation ®Mobile (PSM) e seus serviços de rede e online PlayStation®Network e PlayStation®Store. Reconhecida como o líder indiscutido da indústria, a Sony Computer Entertainment America LLC comercializa a família de produtos PlayStation e desemvolve, edita, comercializa e distribui software para os sistemas PS one, PlayStation 2, PSP, PSPgo, PS3 e PS Vita no norte americano. Com base em Foster City, Califórnia, a Sony Computer Entertainment America LLC é a central de todas as operações na América do Norte.


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons