quarta-feira, julho 10, 2013

Disponível para iOS e Android, nova solução de transporte público individual visa melhorar a mobilidade urbana

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Disponível para iOS e Android, nova solução de transporte público individual visa melhorar a mobilidade urbana
iCab2go

iCab2go reúne ampla rede de usuários e taxistas e permite gerenciar as chamadas realizadas
Chega ao Brasil uma nova solução com foco no transporte público individual para melhorar a mobilidade urbana a partir uma ampla rede de usuários e taxistas. O iCab2go nasceu nos Estados Unidos a partir de um aporte da Mason Square Capital e foi criado para acelerar o atendimento e otimizar o direcionamento das frotas de taxi. A solução é gratuita para usuário, está disponível para smartphone e tablets - iOS e Android - e permite gerenciar e controlar as chamadas realizadas.

“Nosso objetivo é proporcionar uma nova experiência no uso do transporte público individual e contribuir para melhorar a mobilidade urbana partir de uma solução rápida, segura e personalizada”, afirma Fabio Vernalha, diretor da iCab2go no Brasil.

Para chamar o táxi pelo iCab2go basta informar o endereço – que pode ser adicionado à lista de favoritos para facilitar as próximas chamadas. O aplicativo também permite informar a localização do usuário pelo GPS ou pelo nome de estabelecimentos na região, como hotéis, restaurantes e museus.


Feita a solicitação, o iCab2go direciona a chamada para o táxi mais próximo, reduzindo o tempo de espera. Enquanto aguarda, o usuário pode acompanhar o andamento da solicitação. O iCab2go aponta de onde sairá o carro que aceitou a chamada, a distância, o tempo de espera e o valor estimado da corrida. “O aplicativo ainda proporciona conforto porque não será mais necessário tentar parar um táxi na rua, o que nem sempre é agradável e eficiente. Isso pode ser feito em casa, escritório, ou qualquer estabelecimento onde o usuário estiver: Quando o táxi chegar, o aplicativo envia uma mensagem para o dispositivo móvel informando que ele o aguarda. Simples assim”, explica o executivo.


Para baixar o aplicativo: App Store e Google Play. Informações e cadastramento:
http://www.icab2go.com

Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons