quinta-feira, agosto 01, 2013

Activision anuncia participação na BGS 2013

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

English: Activision logo. Source: I extracted ...
(Photo credit: Wikipedia)
Activision anuncia participação na BGS 2013

Activision Publishing, Inc., subsidiária integral da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), anuncia sua participação na Brasil Game Show (BGS) de 2013, que acontece entre os dias 25 e 29 de outubro em São Paulo. Participando do evento pelo segundo ano consecutivo, a empresa confirmou, em 2012, a grande importância da maior feira de videogames da América Latina. Max Morais, gerente de vendas e marketing da Activision na América Latina, ressaltou a relevância do mercado brasileiro.  "O Brasil é, atualmente, um dos maiores mercados de games do mundo e também um dos que mais cresce. Por isso, a nossa participação ano passado se mostrou muito importante pelo contato direto que pudemos ter com os fãs brasileiros".  Como uma das maiores distribuidoras, desenvolvedoras e produtoras de jogos eletrônicos, a Activision promete uma participação de destaque  na BGS de 2013. "Os gamers brasileiros podem aguardar ansiosamente que, em breve, anunciaremos diversas novidades que estamos preparando para a feira", disse Morais.

SERVIÇO BRASIL GAME SHOW
Data: 25 a 29 de Outubro
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP
Horários:
25 de Outubro (exclusivo para Imprensa e Business) - 11h às 20h
26 e 27 de Outubro (público geral) - 11h às 20h
28 e 29 de Outubro (público geral) - 13 às 22h

Ingressos em: brasilgameshow.com.br 
Informações e dicas também em: facebook.com/BrasilGameShow

Sobre a Activision Publishing Inc.

Sediada em Santa Mônica, Califórnia, Activision Publishing Inc. é uma companhia mundial desenvolvedora, publicadora e distribuidora de entretenimento interativo e produtos de lazer.

A Activision mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, México, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suécia, Espanha, Noruega, Dinamarca, Holanda, Austrália, Coréia do Sul, China e a região de Taiwan. Mais informações sobre Activision e seus produtos podem ser encontrados em: www.activision.com.

Sobre a Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. Confira todos os detalhes da última Edição no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou acompanhe as últimas novidades do Evento no Facebook em www.facebook.com/BrasilGameShow .



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons