quinta-feira, agosto 22, 2013

Drácula renasce em fevereiro

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Image representing Konami as depicted in Crunc...
Image via CrunchBase
Drácula renasce em fevereiro

KONAMI divulga data para o lançamento de Castlevania:
 Lords of Shadow 2 nos EUA, Europa e Reino Unido

A Konami Digital Entertainement Inc. anunciou durante a Gamescom que Castlevania: Lords of Shadow 2 será lançado para PlayStation®3, Xbox 360® e PCs com Windows dia 25 de fevereiro nos EUA, dia 27 de fevereiro na Europa e dia 28 de fevereiro no Reino Unido. A data de lançamento no Brasil será divulgada em breve.

Castlevania: Lords of Shadow 2 é a sequência da aclamada série de 2010 e dá continuidade ao conto épico com novo enredo, vilões e visuais. Ela também conta com inúmeras inclusões-chave que fornecerão um mundo mais aberto e uma experiência mais envolvente à medida que os jogadores assumem o papel de Drácula, que ressuscitou nos dias atuais e foi desafiado a derrotar uma ameaça tão antiga quanto o próprio tempo.

Castlevania: Lords of Shadow 2 começa de onde o primeiro jogo parou, com o Drácula ressuscitado nos tempos modernos, enfraquecido por seu calvário e desejando se libertar de seus laços imortais. Zobek, seu antigo aliado, propõe seu retorno para ajudá-lo contra Satan, que está voltando ao mundo para trazer o apocalipse e se vingar da sua derrota. 

O mundo de Castlevania: Lords of Shadow 2 inova a série, oferecendo pela primeira vez uma área de jogo verdadeiramente aberta, que pode ser livremente explorada. Apesar do ambiente moderno, a cidade do jogo demonstra um passado gótico que remonta ao passado do Drácula. Os jogadores podem explorar livremente a cidade, retornando para áreas previamente descobertas à medida que eles adquirem novas habilidades, enquanto uma novíssima câmera totalmente móvel permite que os usuários olhem ao seu redor enquanto exploram, destacando a maravilhosa direção de arte pela qual a série é famosa.

Os elementos centrais de combate também foram completamente melhorados, com a inclusão da Void Sword que é usada para roubar a força vital dos inimigos atingidos, e o Chaos Claws que pode destruir até a mais forte proteção. Eles igualam a habilidade de Drácula de fortalecer seus poderes usando o sangue de seus inimigos, manipulando os recursos que ele coleta para construir atributos específicos de habilidade. Assim, desde seu estado debilitado, o jogador pode determinar quais atributos o ajudarão em sua busca.

Castlevania: Lords of Shadow 2 marca a conclusão da história de Konami e MercurySteam e é um conto épico sobre o mal e redenção. Cada aspecto do jogo é maior, mais ousado e mais profundo do que o seu antecessor, enquanto que a escala do jogo é ampliada não só em torno da cidade que o Drácula explora, mas também em uma busca que resulta em complexas batalhas com titãs; uma maior gama de inimigos, com cada um necessitando de uma estratégia particular para ser derrotado; e o confronto final com o pior dos adversários.

“Então chegamos à conclusão da história de Castlevania: Lords of Shadow”, disse Dave Cox, Produtor do título e Chefe do Estúdio Europeu de Produção da Konami Digital Entertainment. “Para tanto, não medimos esforços para criar um clímax apropriado para uma das séries de ressurreições mais bem recebidas até hoje. Castlevania: Lords of Shadow 2 é maior, mais épico e mais desafiador – um conto que ficará para sempre na história a dos videogames”.

Castlevania: Lords of Shadow 2 será lançado para PlayStation®3, Xbox 360® e PCs com Windows dia 25 de fevereiro nos EUA, dia 27 de fevereiro na Europa e dia 28 de fevereiro no Reino Unido. A data de lançamento no Brasil será divulgada em breve.

Para outras informações, favor visitar www.konami-castlevania.com ou entrar em contato.

Sobre o Grupo Konami
A Konami Digital Entertainment Inc. é uma empresa líder em desenvolvimento, publicação e fabricação de propriedades intelectuais eletrônicas. Os títulos da Konami incluem franquias populares como METAL GEAR SOLID, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de vendas. As informações mais recentes sobre a Konami podem ser encontradas na Web em www.konami.com. KONAMI CORPORATION é uma empresa pública com sede em Tóquio, Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos e Konami Digital Entertainment B.V. em Windsur, Reino Unido. A KONAMI CORPORATION é comercializada nos Estados Unidos na bolsa de valores New York Stock Exchange sob o símbolo de comércio KNM. Detalhes dos produtos publicados pela Konami podem ser encontrados em http://www.konami.com.

Siga a KONAMI no Twitter: http://bit.ly/KonamiBRA e no Facebook: http://on.fb.me/zO5fLgn



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons