quinta-feira, agosto 29, 2013

FUJIFILM TERÁ LOJA VIRTUAL NO BRASIL

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

FUJIFILM TERÁ LOJA VIRTUAL NO BRASIL




São Paulo, agosto de 2013 – A FUJIFILM anunciou durante a 21ª edição da PhotoImage Brasil, maior evento de imagem, som e conectividade da América Latina, que investirá no e-commerce próprio no Brasil. Prevista para entrar no ar em outubro de 2013, a nova loja virtual concentrará todas as câmeras, lentes e  acessórios da multinacional japonesa.
“Essa é uma demanda e uma maneira de nos manter próximos dos nossos consumidores. Teremos nessa loja virtual todo o portfólio da FUJI e todos os seus complementos, desde flashes e baterias até cases e filtros.”, explica Leonardo Botelho, gerente de produtos da divisão de câmeras digitais.
Um dos carros-chefes dessa nova loja virtual será a linha X, em destaque na PhotoImage. Estarão à venda a mais nova mirroless da empresa, a X-M1, nova câmera da FUJIalém de câmeras premiadas como a X-Pro1, X-E1, X100S, X20, X-S1 e a XF1.
Na PhotoImage Brasil, a FUJIFILM inovou na maneira de interagir com os visitantes. A empresa mantém um estúdio de fotografia em seu estande. Dois fotógrafos profissionais - Ana Oliveira e Fernando Siqueira, da DUO.FotoClube – estão dando dicas de fotografia e palestras sobre os temas mais discutidos entre profissionais da área: Casamentos, Street Photo, Jornalismo e Moda.
E para fechar as ações dentro dos domínios da FUJIFILM, há galerias com imagens inéditas de projetos patrocinados pela companhia. Parceira da multi-atleta Karina Oliani na Escalada ao Everest, a empresa exibe imagens dessa aventura feita com as câmeras da linha X. Também há um espaço especial com um pool de imagens dos X-Photographers, um projeto internacional da FUJIFILM e que chega ao Brasil ancorado pelos renomados fotógrafos Luiz Braga, Marcelo Buainain, Ella Dürst, Gilvan Barreto e Hirosuki Kitamura.
 Vale lembrar que as câmeras da linha X chegam ao mercado com diferenciais competitivos, como por exemplo, o sensor APS-C X-Trans CMOS II desenvolvido pela própria empresa, que captura luz com mais eficiência e produz fotos mais nítidas, uma exigência do próprio consumidor.  A linha também é equipada com as lentes FUJINON, uma divisão da própria FUJI e considerada um das maiores fabricantes de lentes do mundo. 
Entre os destaques no estande da FUJIFILM na PhotoImage estão:
ü   X-M1
A FUJIFILM X-M1 é equipada com um grande sensor APS-C X-Trans CMOS, que oferece uma qualidade de imagem comparável a dos sensores full frame (35mm). A matriz de filtro de cores exclusiva do sensor minimiza o efeito moiré e a aberração cromática sem a necessidade de um filtro ótico passa-baixa (OLPF), ao aumentar dramaticamente o poder de resolução, mesmo em contagens idênticas de pixels, para proporcionar fotos arrojadas e ricas em textura. O design eleva ao máximo o potencial de lentes de alta performance. Oferece imagens nítidas de ruído incrivelmente baixo, mesmo em condições de pouca luz durante a noite e em ambientes internos, onde a sensibilidade alta seria normalmente necessária. O sensor X-Trans reproduz fielmente os tons quentes da pele humana e as cores vivas do céu, de azuis profundos aos tons vermelhos do pôr-do-sol. 

Amanda Lima
In Press Porter Novelli



Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons