Philips apresenta
novo canal de relacionamento e premia consumidores
O “Clube Philips” irá promover a troca
de experiências com os produtos da companhia e oferecer benefícios exclusivos
para seus clientes. Para marcar a chegada da nova plataforma, a empresa lança
campanha e promoção inédita que irá distribuir mais de 70 produtos para
quem se cadastrar
São Paulo, Brasil – A partir de 26 de setembro, os
consumidores da Philips do Brasil contarão com um novo canal de relacionamento,
o Clube Philips (www.philips.com.br/clube). A nova plataforma online irá
promover a troca de informações sobre os produtos da companhia e oferecer
benefícios exclusivos para os cadastrados, como garantia adicional para
produtos, dados específicos de cada aparelho, descontos na compra de novos itens
e a possibilidade de conhecer e testar os lançamentos da empresa. O objetivo da
Philips é estar ainda mais próxima dos consumidores para promover uma melhor
experiência com seus produtos, além de demonstrar a abrangência do portfólio da
companhia.
“O projeto está alinhado ao novo
posicionamento estratégico da Philips, que busca ser mais que uma empresa de
bens de consumo, e se tornar líder em saúde e bem-estar. O Clube Philips faz
parte deste conceito, pois, ao demonstrar os benefícios dos produtos por meio
de informações exclusivas, ressalta como o portfólio da marca pode contribuir
para tornar a vida de nossos consumidores mais ágil, divertida e saudável”,
afirma Fabricio Guimarães, gerente da área de marketing digital da Philips do
Brasil.
Criada pela agência Sunset, a nova
plataforma reunirá diferentes conteúdos como vídeos, newsletters, além de
descontos para a compra de novos produtos, oportunidades de compras coletivas,
ofertas especiais, garantia adicional, pré-teste de produtos e um canal de comunicação
exclusivo para dúvidas e solicitações relacionadas a todas as áreas de atuação
da Philips no segmento de Consumo e Estilo de Vida, que representa 26% do
faturamento mundial da companhia. Dentre elas, cuidados com o corpo feminino e
masculino, eletrodomésticos (Philips Walita), café (Philips Saeco e Philips
Senseo), som e imagem, cuidados com as mamães e bebês (Philips Avent), além da
área de iluminação automotiva e lâmpadas residenciais.
“Para receber os visitantes e
demonstrar como os nossos produtos estão presentes na vida dos consumidores, a
empresa preparou um espaço virtual chamado de Casa Philips. Nela, os
internautas poderão criar uma casa personalizada com os aparelhos da Philips
que já possuem, além de incluir os que gostariam de ter e, partir daí, ter
acesso a vantagens exclusivas”, finaliza o executivo.
Ao acessar o site www.philips.com.br/clube, o consumidor deverá cadastrar o seu
produto Philips, novo ou antigo, e preencher o formulário com as suas
informações básicas para o registro. Outra opção é criar um login por meio de
uma conta já cadastrada no Facebook, Twitter ou Google+, e realizar o cadastro
automaticamente. A cada novo produto adquirido, basta acessar a conta,
cadastrar o item e as informações do Clube Philips estarão disponíveis
integralmente a todos os participantes.
Campanha e promoção marcam a chegada
do “Clube Philips”
Para lançar o Clube Philips, a empresa
preparou um pacote de ações para informar os consumidores sobre o novo canal de
relacionamento. Com foco estratégico no meio digital, a primeira ação da
campanha é a veiculação do vídeo interativo produzido a partir de uma ação
gravada no centro da cidade de São Paulo. Na ocasião, os pedestres que passaram
pelo viaduto Santa Ifigênia foram surpreendidos com um cubo montado no meio do
local, e que interagiu com os curiosos. O vídeo estará disponível nos canais da
Philips a partir do próximo domingo (22/9). A ativação contará ainda com o
apoio das novas ferramentas do Facebook, o Custom Audience e o Look Alike.
O vídeo apresenta também a promoção “Casa
Philips para quem tem Philips”, que premiará quatro clientes com itens para
toda a casa – serão 16 produtos para cada ganhador e o sorteio acontecerá uma
semana após o término da promoção, no dia 04/11. Para participar, basta
realizar o cadastro com um produto recém-adquirido ou que o consumidor já
possua. O cadastro é acumulativo e, quanto mais produtos cadastrados, mais
chances de ganhar.
Acesse
os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:
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Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda
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contato com:
In Press Porter Novelli
Sobre a Philips
A Philips do Brasil é uma subsidiária
da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados
locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados
pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de
pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da
Philips do Brasil: www.philips.com.br
Sobre a Royal Philips
A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI)
é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida
das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare,
ConsumerLifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em
2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118
mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é
líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa,
soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em
produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte
posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal.
Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com.br/newscenter.
Bruno Ribeiro
In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação
Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
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