segunda-feira, setembro 02, 2013

Riot Games marcará presença na BGS 2013

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Riot Games marcará presença na BGS 2013

Riot Games marcará presença na BGS 2013

 
A expectativa é gerar novos negócios que contribuam para o crescimento do eSport no Brasil e aumentar a interação com a comunidade de League of Legends

São Paulo, 02 de setembro de 2013 - A Riot Games - produtora e distribuidora do League of Legends -, anuncia sua presença na Brasil Game Show (BGS) 2013, a maior feira de games da América Latina, entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com o intuito de solidificar e disseminar o conceito de eSport no País, a Riot trará ao evento o primeiro campeonato oficial entre times brasileiros e internacionais.

Além do campeonato, quem visitar o estande da Riot na BGS terá diversas atividades para se entreter, como apresentação de cosplay, distribuição de skins e a presença de Rioters, que darão todo o suporte para o público.

"A BGS é uma das maiores feiras de jogos eletrônicos da América Latina", diz Felipe Gomes, gerente de Marketing da Riot Games Brasil. "Atualmente, nosso principal objetivo é apostar tudo no reconhecimento mundial dos jogos como veículos esportivos. O conceito de eSport é gigantesco em países como Coreia do Sul e Estados Unidos. Nossa ideia é mostrar como esse campo vem crescendo exponencialmente no Brasil e apresentar para investidores e empresas que nosso país pode oferecer grandes oportunidades, como a realização de torneios e também o patrocínio de cyberatletas."

Sobre a Riot Games

A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 32 milhões de jogadores por mês. A  empresa possui escritórios em St. Louis, Dublin, Seul, Istambul e São Paulo, além de presença em diversos outros países com parceiros.

Sobre a Brasil Game Show (BGS)

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. Confira todos os detalhes da última Edição no site oficial www.brasilgameshow.com.br ou acompanhe as últimas novidades do Evento no Facebook em www.facebook.com/BrasilGameShow .





Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons