quinta-feira, outubro 03, 2013

Sony Mobile lança desafio artístico sobre como registrar o melhor da Copa do Mundo com o melhor da Sony

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Sony Mobile lança desafio artístico sobre como registrar o melhor da Copa do Mundo com o melhor da Sony


Chamada criativa com designers, artistas e ilustradores dá início à campanha do novo topo de linha da marca – XperiaTM Z1. Participação acontece até 14 de outubro por meio da rede itsNOON www.itsnoon.net.


São Paulo, outubro de 2013“Se você fosse o Sony XperiaTM Z1, como você veria o melhor da Copa do Mundo da FIFA 2014™?” Esse é o desafio cultural lançado pela Sony Mobile Communications a designers, ilustradores e artistas de todo o Brasil. Trata-se da primeira ação da campanha para o novo topo de linha da marca XperiaTM Z1, criada e realizada pela AgênciaClick Isobar.

Para participar, os interessados devem se cadastrar na rede criativa itsNOON (www.itsnoon.net) e enviar suas peças de acordo com o tema proposto até o dia 14 de outubro de 2013.

No final da chamada criativa, a equipe curadora - composta pela Urban Arts e Crowd Content – selecionará 10 ilustrações para serem exibidas em uma galeria do evento de lançamento do novo smarthphone, em São Paulo. Os artistas ainda poderão vender sua arte por meio do site da Urban Arts, dentro de uma categoria especial denominada “Sony”- criada especialmente para o concurso cultural.

Premiação

A chamada criativa propõe duas naturezas de premiação. Os autores das cinco melhores ilustrações serão premiados com o novo smartphone Sony XperiaTM Z1, além de um valor em dinheiro. Os autores das outras cinco artes selecionadas também receberão um valor em dinheiro. A campanha também conta com a quantia de R$ 1.000 de apoio criativo, a ser distribuído livremente entre as criações participantes durante o período do desafio.

“A ação incentiva os participantes a utilizar o talento e a arte para responder como o melhor da Sony pode ajudar a aproveitar o melhor da Copa do Mundo. O conceito está integrado ao que estamos lançando no mercado: gadgets cada vez mais potentes, que são as melhores ferramentas para que os consumidores criem as suas histórias, registrem e compartilhem os seus melhores momentos. O Xperia™ Z1 oferece uma experiência única de fotografia, sobretudo no período em que vamos sediar a Copa do Mundo FIFA 2014TM, no qual somos patrocinadores oficiais”, destaca Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.

Mais informações sobre a ação e para o envio das criações podem ser encontradas em: https://www.itsnoon.net/chamada-criativa/336/descricao/.

Ficha técnica
Sony – XperiaTM Z1: Ação Its Noon
VP de Criação, Diretor de Criação
Fred Saldanha, Juliana Constantino
Diretor-de-Arte
Lúcio Maiolini Manoel
Redator
Iuri Castelo Lima
Mídia
Marcio Fernando Jorge, Carolina Gattás Nascimento
Negócios
Coordenação de Projeto
José Melchert, Camila Marvulle Patrick, Sandra Zimberkinop,
Felipe Pagliari
Outros Créditos
Reinaldo Pamponet e Suzana Pamponet (itsNOON), Lucio Novaes e Alexandre Pernet (Crowd Content) e André Diniz (Urban Arts)
Cliente (Cargo)
Ana Peretti, Fernanda Serrani e Nubiha Modesto


Sobre XperiaTM Z1

Xperia Z1 é o novo topo de linha da Sony Mobile, que chega ao Brasil em outubro para definir um novo padrão de smartphones premium no mercado. O lançamento é à prova d'água e apresenta a melhor câmera em um smartphone, com uma qualidade comparável a uma câmera digital compacta, além de uma alta definição de 20.7MP. O produto chega ao mercado também com TV Digital e um conjunto inédito de aplicativos de câmera inteligente, chamado Smart Social Camera.


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons