quinta-feira, novembro 21, 2013

LINE GAME lança o LINE DOZER, novo jogo de moedas com todos os personagens mais populares da plataforma

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

LINE GAME lança o LINE DOZER, novo jogo de moedas com todos os personagens mais populares da plataforma

Brown, Moon e Cony fazem aparições especiais nos desafios com a fantástica máquina caça-níqueis

São Paulo, 21 de novembro de 2013 – A LINE Corporation, proprietária e operadora do aplicativo de mensagens e ligações gratuitas LINE, anuncia hoje o lançamento de seu novo jogo de moedas, o LINE DOZER, para a plataforma Android e dispositivos iPhone.

Os jogadores do LINE DOZER podem apostar suas moedas na máquina LINE JACKPOT e coletá-las no balde de ouro enquanto ganham pontos. Os personagens mais populares da LINE, como Sally e Brown fazem aparições durante o desafio, sendo este o sexto jogo a trazê-los para o mundo dos games depois de LINE POP, LINE Bubble!, LINE Hidden Catch, LINE JELLY e LINE Quiz.    

Em LINE DOZEN os usuários apostam suas moedas na máquina caça-níqueis em busca de prêmios e bônus. Se três moedas do mesmo tipo aparecerem ao girar a máquina, moedas e fichas premiadas (que poderão ser usadas para a compra de itens) cairão.
    
Brown, Moon, Cony e outros personagens contam com suas próprias fases no jogo. Ao passo que os jogadores apostam mais moedas, sobem de níveis e conquistam mais fichas, eles desbloqueiam novas etapas do game. Há ainda itens especiais a serem coletados e arrecadando estes bônus é outra forma para se dar bem na competição!
    
Os jogadores podem competir com seus amigos coletando até 11 letras no LINE JACKPOT, da mesma forma que eles coletam moedas. Depois de coletar todas as letras do LINE JACKPOT, o pote será dividido entre os jogadores com a maior quantidade de letras do alfabeto. As moedas poderão ser usadas para comprar mais moedas, letras e presentes!

Se os jogadores tiverem boa pontuação em cinco lances consecutivos, eles poderão usar o Spin Jewel para ganhar mais vantagens e ser o mais rico entre os seus amigos!


LINE DOZER Penny Pusher Game
Disponível nos dispositivos: Android e iPhone
Idiomas disponíveis: inglês, japonês, tailandês e chinês
Custo: Jogo grátis com alguns itens pagos
Desenvolvedor: Orange Crew Corp.
Operador: LINE Corporation
Todos os direitos reservados para ©2013 Orange Crew Corp.

Link para a App Store

Link para o Google Play

Android e Google Play são marcas registradas da Google Inc.
iPhone, iTunes e App Store são marcas registradas da Apple Inc., registrada nos EUA e outros países. Todas as demais marcas são propriedades das respectivas empresas.
Toda a informação contida é verdadeira e foi apurada para a data da publicação, e está sujeita à alteração sem aviso prévio.

Sobre a LINE Corporation
A LINE Corporation, empresa baseada no Japão, desenvolve e opera os aplicativos LINE para smartphones. Desde o lançamento em junho de 2011, o aplicativo LINE se transformou num serviço global usado em 230 países, sendo ranqueado o aplicativo número um na categoria de Free App em 60 países. LINE oferece serviço gratuito de troca de mensagens individual ou em grupo, assim como ligações ilimitadas locais ou internacionais e vídeo-chamadas. A plataforma também inclui uma grande variedade de elementos sociais, tais como Stickers, personal Home, Timeline e inúmeros aplicativos da LINE Family, como a LINE games e a LINE câmera.
Para mais informações, visite: http://line.naver.jp/pt-BR/.

Contato com a imprensa:

Burson-Marsteller 


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons